Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de maio de 2016

Bianca Toledo Participa Do Programa Raul Gil No Quadro "Elas Querem Saber" e Conta Sua História De Superação (Assista)

O “Programa Raul Gil” do último sábado (07\05) foi emocionante. Na atração, o apresentador recebeu a pastora Bianca Toledo no quadro “Elas Querem Saber”, onde ela falou sobre os meses que ficou hospitalizada, desenganada pelos médicos.

Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle fizeram perguntas na sabatina, e ela contou sua história de superação, já que hoje percorre o mundo enaltecendo e mostrando o valor das coisas simples do dia a dia da vida.

“Se eu precisasse passar, eu passaria tudo de novo”, disse ela sobre a doença no intestino descoberta na gestação de seu filho. “Eu sou completamente contra a eutanásia”, falou a pastora sobre o assunto polêmico. “Eu morri e voltei”, revelou ela.

“Eu descobri que a beleza ultrapassa o poder da imagem” e “Deus está acima da religião e ele quer recuperar o irrecuperável” foram algumas das frases marcantes de Bianca no programa..

Fonte: Variedades Gospel Veras\TV Foco\SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES