Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bruna Marquezine Tem Grupo De Células ( Oração) Com Famosas

A atriz Bruna Marquezine resolveu incentivar um grupo de amigas famosas a participarem de um reunião para orações e leitura da Bíblia, segundo informou a colunista Keila Jimenez neste sábado (14).

De acordo com a publicação, as celebridades se revezam para receber as reuniões em suas casas, aproveitando para orar, conversar sobre as passagens bíblicas, revelar experiência pessoais e aconselhar umas as outras.

Além de Bruna, a atriz Fernanda Souza é participante fixa do grupo de orações. Outras famosas também fazem parte, como Thaila Ayala, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

Falando sobre o assunto ao site de Heloísa Tolipan nesta sexta-feira (13), a atriz Fernanda Souza, esposa do cantor Thiaguinho, revelou que Bruna foi quem a convidou para as reuniões.

“Eu comecei a frequentar porque a Bruna Marquezine me levou e me apaixonei, quis ter na minha casa. Conversamos, debatemos questões, cada um dá sua opinião. É informal, feito com pessoas que amamos. Essa semana tem uma reunião na casa dos amigos da Bruna e eu vou, me emociono muito, choro, eu amo. Só tem jovens e acho lindo eles cantarem”, disse ela.

“A Bruna conheceu esses amigos dela no colégio e me apresentou e eu fiquei enlouquecida, nunca tinha sentido nada daquilo na vida. É lindo ver jovens falando de Deus. Fico babando, admirando, pensando: ‘que bando de seres humanos legais no mundo’”, acrescentou a atriz.

Depois de conhecer o grupo, Fernanda passou a aderir às chamadas células. “Não vou à igreja todo final de semana, mas tem um grupo de oração na minha casa que se reúne uma vez por semana. Chamamos nossos amigos mais próximos, que também têm essa ligação com religião e é um bate-papo. Lemos passagens da Bíblia, conversamos muito. É uma célula”, esclareceu.

Em 2014, quando namorava o jogador Neymar, Bruna chegou a se envolver com a igreja e até participou de um grupo de jovens da “Igreja Batista Soul”, na Barra da Tijuca (RJ).

Ainda nessa época a jovem chegou a revelar que usava a Bíblia como manual de vida, dizendo que era cristã e frequentava igrejas.

Meses depois ela negou que tinha se tornado evangélica e que preferia não estar presa a uma religião.

“Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião. Hoje é muito complicado falar sobre isso, então tento não me prender”, disse ela durante a coletiva de imprensa do 36ª Prêmio Profissionais do Ano de 2014.

Fonte Gospel Prime\Portal Guiame - Com informações Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES