Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Eyshila Conta Momentos Marcantes De Sua Vida No Livro "Eyshila - Uma História De Amor e Perseverança"

Pela primeira vez como escritora, Eyshila conta momentos marcantes de sua vida no livro Eyshila - Uma história de amor e perseverança (Central Gospel). A autobiografia é recheada de relatos emocionantes, experiências com Deus e aprendizados para a vida toda.

Com transparência, Eyshila abre seu coração e narra as dificuldades que sua mãe vivenciou por causa de um problema de saúde e como seu pai foi incentivador do ministério. Ela conta ainda sobre sua infância e todo o relacionamento com Odilon Santos, desde o início do namoro, passando pela descoberta do envolvimento dele com as drogas até a cura e a libertação.

A cada página da obra, os leitores se identificarão com a trajetória de Eyshila e verão que muitas canções que tanto ministram aos corações foram baseadas nas lutas e vitórias da cantora. O livro é uma verdadeira inspiração para aqueles que buscam um relacionamento íntimo com Deus e desejam vencer os desafios da vida. Em entrevista, ela conta como foi sua primeira experiência como escritora.

Este é o seu primeiro livro, e ele conta sua história de vida. Como está sendo essa experiência de abrir detalhes da sua vida para o público? Abrir detalhes da minha vida para o público é como expor cicatrizes que outrora foram feridas dolorosas, mas que hoje podem ser fontes de cura. A Bíblia diz o seguinte em 2 Coríntios 1.3,4: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. Toda cura, libertação ou vitória em nossa vida tem um propósito: glorificar a Deus. Glorificamos a Deus quando outras pessoas se identificam com a dor que vivemos e decidem vencer também. Sim, porque a vitória passa por uma decisão de perseverar lutando com as armas que Deus coloca ao nosso dispor. Portanto, fico muito grata a Deus pelo privilégio de compartilhar esses detalhes que ficaram tão marcados em meu coração. São marcas que servem para lembrar-me constantemente a grandeza e o poder desse Deus que eu sirvo.

Qual foi um dos momentos mais emocionantes da sua vida e que você relata no livro? Nesse livro, que é o primeiro da minha vida, escolhi contar a história da minha trajetória como filha nascida em uma casa sacerdotal, minhas crises de adolescente, como a música entrou na minha vida, até o meu casamento. São muitas histórias recheadas de milagres, lágrimas de alegria e de dor. Porém, o ápice dessa história é, sem dúvida, a minha história de amor com o meu marido e sua libertação das drogas. Foi o momento que eu descobri o tamanho do poder de Deus.

Como você espera que essa experiência inspire os leitores? Tenho me deparado com muitas famílias imersas na mesma dor que eu experimentei. Pessoas completamente indefesas diante desse inimigo tão cruel chamado "vício", que tem se apresentado das formas mais diversas possíveis. Meu intuito, ao abrir as gavetas secretas do meu coração, não é trazer uma fórmula mágica ou uma receita do sucesso absoluto contra as crises que se instalam, mas edificar a fé daqueles que se veem menores do que a dificuldade que tem experimentado. Não existe batalha perdida se Deus está do nosso lado. Esse não é um livro apenas sobre o que Deus fez na vida do meu marido, mas sim sobre o que Deus fez na minha vida enquanto eu orava por ele. A consciência da presença de Deus faz com que tiremos o olhar dos erros do outro e olhemos para o espelho da nossa alma. A presença de Deus muda a nossa vida de dentro para fora. O meu desejo é que cada leitor seja invadido por um desejo sobrenatural de querer mais de Deus em sua vida pessoal. A mudança na família precisa começar pela vida de alguém que se disponha e diga: Eis-me aqui, Deus. O próximo passo é contagiar os outros.

Como foi o processo de escrever um livro pela primeira vez? Foi uma das experiências mais gratificantes que já vivi. Tive que pedir muita ajuda do meu amigo Espírito Santo para conseguir me expressar de maneira sábia e coerente. Eu não sou escritora, mas Deus pega as coisas tolas, as desprezíveis e as que não são para confundir as que são. Revirei minhas anotações, agendas e diários de oração em busca de detalhes que eu pudesse compartilhar. Recorri aos meus pais em busca de escritos antigos sobre nossa família, que pudessem traduzir com fidelidade tudo o que eu queria repartir com o público. Foi uma terapia! Eu ri de mim mesma, outras vezes me peguei chorando. Espero que seja assim com cada um que participar dessa viagem comigo pelas páginas da minha vida.

A partir dessa experiência, quais são suas expectativas daqui para frente? 
Espero que este seja o primeiro de muitos livros. Ainda existem outras histórias a serem contadas, outros milagres a serem vividos, outros desafios a serem vencidos. Minha expectativa é de que Deus, em Sua infinita misericórdia, continue disposto a pegar pessoas incapazes e limitadas como eu, usando-as para a Sua glória e Seu louvor. Eu amo servir a esse Deus, seja como for: cantando, compondo canções ou escrevendo livros. Desde que seja para servir ao Senhor, promover o Seu Reino e ajudar aos meus irmãos. Os sonhos de Deus são infinitamente maiores do que os meus. Sendo assim, eu me disponho a cumprir os Seus propósitos, afinal, eles são ilimitados. Deus no controle, até aqui e daqui para frente. Amém.

Fonte:Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES