Seja um seguidor(a)

domingo, 1 de maio de 2016

Leandro Marques Lança o Clipe Da Canção “Pela Fé” (Assista)

O clipe da música “Pela fé”, do rapper Leandro Marques, foi lançado no canal da Graça Music no YouTube, nesta quarta-feira, dia 27/4. A produção, dirigida por Yara Oliveira, foi gravada no estúdio da Rit TV, no Rio de Janeiro, com a participação da banda do cantor.

“Nossa ideia principal neste clipe é mostrar que, independentemente das circunstâncias e de onde estejamos, devemos sempre andar e viver pela fé, na certeza de que Deus tem sempre o melhor preparado para nós”, explica Yara.

“Pela fé” foi escolhida para ser a primeira música de trabalho do disco “Eu tenho graça”, o segundo de Leandro pela Graça Music. Trata-se de um álbum moderno e eclético, que reúne rock, samba e soul.

“O rap é bom por isso, é um estilo democrático que permite ser cantado em todos os ritmos. Ficou um trabalho maravilhoso! Apesar de ser um CD de rap, com a prerrogativa natural do eletrônico, o projeto é super acústico, com muitos graves, suingue e, claro, muita guitarra”, destaca Leandro.

“Eu tenho graça” foi gravado no Rio de Janeiro, com produção musical assinada por Emerson Pinheiro, em parceria com Johnny Essi. As fotos e o projeto gráfico ficaram por conta de Agabio Jr.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES