Seja um seguidor(a)

sábado, 21 de maio de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 34 Completo (Assista)

Oficiais amorreus pedem para pararem e verificam o que tem na carroça. Por conter apenas frutas, liberam a entrada de Zur e os demais na cidade. Começa a luta com os oficiais amorreus. Entram na casa de Lemuel e Siloé a procura de Natan mas não o encontram.

Natan se esconde em uma carroça com frutas. A luta continua entre os oficias midianitas e amorreus. Moisés e Josué se despedem de Abukar, que voltará para Núbia. Radina se despede das amigas Leila, Abigail, Deborah e Jaque. Aija se despede de Chibale.

Seom fica sabendo que Natam fugiu. Datã está feliz com a gravidez de Ada. A luta continua entre Zur e os soldados midianitas contra o exército de Oren, que também entra na briga. Alguns meses depois, nasce o bebê de Deborah e Bezalel.

Moisés, Arão, Josué e Joquebede comemoram o fim da construção do tabernáculo. Moisés diz a Josué da importância das duas tábuas com Os Dez mandamentos e o orienta que o que está escrito alí é o que se precisa para ter uma vida boa, próspera e abençoada.

Todos se arrumam para ir ao tabernáculo. Moisés entra no tabernáculo com as tábuas dos Dez Mandamentos e um recipiente de ouro, onde está o óleo da unção. Moisés vê a Arca da Aliança e se emociona, umedece o dedo e unge a Arca da Aliança. Moisés derrama óleo da unção na cabeça de Arão, para santificá-lo.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES