Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 29 de junho de 2016

André Valadão Participa Do Programa “The Noite”, Comandado Pelo Humorista Danilo Gentili (Assista)

Na noite desta segunda-feira (27), o SBT exibiu a participação de André Valadão no “The Noite”, talk-show comandado pelo humorista Danilo Gentili.

Durante a entrevista, o cantor falou sobre a gravação do projeto “Fortaleza”, que reuniu mais de cem mil pessoas na praia de Iracema, uma das mais frequentadas da capital cearense, no ano de 2013, e a relação existente entre seu ministério pastoral e musical.

"Eu faço tudo junto. Eu faço o que for necessário nesse sentido. Se é para cantar, eu canto, se é para falar, para pregar, para mim, é um prazer muito grande. Eu gosto mais até de falar, de pregar, do que de cantar. As minhas músicas são fruto do que eu prego", afirmou.

A modernização da música gospel também foi um dos assuntos abordados pelo apresentador. “Ainda existe um pouco de resistência. E a gente entende que o Brasil é muito grande e vem de um contexto diferente. Eu acho que igreja é muito igual à família. Cada família tem a sua cultura e seus costumes”, explicou.

“O Brasil tem regiões muito distintas. Eu estudei fora, fiz três seminários teológicos nos Estados Unidos. Então, eu aprendi muita coisa lá. Quando eu comecei a fazer a obra de Deus aqui no Brasil, eu tentei trazer um pouco do que eu aprendi lá. Apanhei mesmo. Mas eu acredito que, depois, o ombro já fica resistente, e a gente aguenta levar as pedradas mesmo! O importante é realmente você realizar aquilo que você tem no coração e cumprir aquilo que Deus te deu. Para cada um de nós, Deus tem uma porção”, acrescentou.

O cantor encerrou a atração do SBT com o louvor “Crer para Ver”, faixa-título do CD mais recente do cantor, gravado ao vivo em setembro do ano passado, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Veja, a seguir, como foi a apresentação:

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES