Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Bruna Martins Grava o Clipe Da Música “Força e Poder” No Rio De Janeiro

Nesta quarta-feira, dia 15/6, Bruna Martins gravou o clipe da música Força e poder, no Quinta da Paz Resort, em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro. A direção do projeto ficou por conta de Yara Oliveira, que tem assinado as últimas versões audiovisuais da Graça Music.

Em entrevista ao site da gravadora, Yara explicou a escolha da locação. “A letra da música fala sobre o poder soberano de Deus e nos passa uma paz em meio a qualquer adversidade, mostrando que aquele que crê na Palavra pode estar seguro, pois Ele é a força e o poder e nada poderá nos tirar desta tranquilidade. O Quinta da Paz remete justamente a isso: um clima de natureza, com montanhas e uma paz indescritível”.

O roteiro do clipe inclui a inserção, em meio à base, de uma história verídica, em que um casal sofre com a perda de uma primeira gestação e, na tentativa da segunda, depara-se com o diagnóstico de uma gravidez ectópica, ou seja, fora da cavidade uterina.

“Quando tudo parecia que seria mais uma perda eminente, o casal da história recebe a Palavra de Deus e crê. Acontece, então, o milagre da transladação e o feto é deslocado para o útero. A criança tão esperada vem ao mundo em perfeita saúde”, comemora Yara.

Força e poder intitula o novo CD de Bruna Martins. Terceiro trabalho da artista pela gravadora, o disco reúne 14 canções nos estilos pop adoração, louvor congregacional e blues, todas com mensagens de edificação e poder.

As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares e por Michael Sullivan, que também é o responsável pela produção musical, além de outros autores. As fotos, por sua vez, foram tiradas pelo fotógrafo Marcelo Nejm nas ruínas da Fazenda São Bernardino, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Já o projeto gráfico ficou por conta do designer João Persan.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES