Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Bruna Martins Prepara Show De Lançamento Do Novo CD Intitulado "Força e Poder"

Após o sucesso do CD "O novo de Deus", que ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas e rendeu Disco de Ouro a Bruna Martins, a cantora acaba de lançar, pela gravadora Graça Music, "Força e poder", terceiro disco da carreira. O álbum reúne 14 canções nos estilos pop, congregacional e blues, todas com mensagens de edificação e poder.

As composições são assinadas pelo Missionário R. R. Soares e por Michael Sullivan, que também é o responsável pela produção musical, além de outros autores. As fotos, por sua vez, foram tiradas pelo fotógrafo Marcelo Nejm nas ruínas da Fazenda São Bernardino, em Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. Já o projeto gráfico ficou por conta do designer João Persan.

“Duas faixas foram gravadas no estilo blues, para não nos esquecermos do outro trabalho [risos]. Creio que mais vidas serão salvas, libertas e curadas por meio desses louvores. Os três dias de gravação foram muito especiais, e o estúdio transformou-se em uma igreja. Sentimos a presença de Deus muito forte em todas as músicas. Esse CD está lindo e levará para a sua casa a paz, o amor, a alegria, a unção, a força e o poder de Deus”, disse Bruna. O maestro Michael Sullivan também falou sobre essa produção: “A Bruna Martins é uma das grandes vozes que já produzi. O CD está lindo e foi um prazer trabalhar nesse projeto”, destacou.

No dia 23 de julho de 2016, a partir das 19:00, será realizado o lançamento oficial do novo projeto, com participação especial do Pr. Jayme de Amorim e dos cantores Fernandes Lima e Danielle Rizzutti . A entrada será franca e será realizada uma ação social no município.

Evento:Força e Poder - lançamento do novo álbum de Bruna Martins
Data: 23 de Julho das 19h às 21h30
Local:Ginásio Poliesportivo Ayrton Sena
​Endereço: Av. Antônio Faustino dos Santos, 98 - Carapicuíba - SP

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES