Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Chris Duran Realiza o Sonho De Um Menino Que Enfrenta o Tratamento Contra a Leucemia (Assista)

O cantor evangélico Chris Duran realizou o sonho de Gabriel, 13 anos, um menino que enfrenta o tratamento contra a leucemia no GRAACC.

Carinhosamente chamado de Biel, o adolescente sempre sonhou em conhecer o cantor, que também é pastor evangélico, e o programa Balanço Geral, da Record, da última quarta-feira (15) promoveu esse encontro.

A reportagem mostra a rotina da família de Biel, que deixaram tudo em Santa Catarina e se mudaram para São Paulo em busca do melhor tratamento para o garoto.

Biel comenta com a equipe da Record que gosta de ouvir as canções de Chris Duran e os pais participaram dessa surpresa que emocionou o pequeno e também os telespectadores do programa.

O pequeno encontra-se na brinquedoteca do GRAAC quando o cantor se aproxima e começa a conversar com ele e ainda entrega um tablet de presente. Com os olhos brilhando, Biel recebe outros presentes e ainda pode ouvir Chris Duran cantando uma de suas canções preferidas.

Em seu Instagram o cantor comentou este encontro dizendo: “Estive em visita ao GRAACC (hospital do câncer) e tive a oportunidade de presenciar uma grande lição de vida, amor e superação. Linda historia do pequeno Biel”.

O programa da Record também mostrou alguns atletas brasileiros como Neymar e Davi Luiz e outros falando sobre a doação de medula óssea que pode salvar a vida de Biel e de outras pessoas que passam pelo mesmo tratamento. Chris Duran também gravou um vídeo pedindo aos seus seguidores que também façam doação de medula.

Fonte:Gospel Prime\Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES