Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Danielle Cristina Coloca Voz No Seu Novo CD Intitulado "Um Novo Tempo" (Assista)

Nos últimos dias a cantora Danielle Cristina esteve em estúdio colocando voz final nas músicas do seu próximo álbum pela Central Gospel Music. Com o nome já definido, Um Novo Tempo, a expectativa é cada vez maior sobre esse projeto que está ficando muito bonito!

A produção musical do CD é de Tadeu Chuff e quem esteve acompanhando a adoradora no estúdio com a produção vocal foram Lilian Azevedo e Jairo Bonfim. Ao todo são dez canções no repertório que exploram toda sua potência vocal e expressam um novo tempo que Danielle tem vivido em sua vida.

Um Novo Tempo! Isso é o que a cantora Danielle Cristina tem vivido ultimamente e que tem edificado sua vida e família, e é o desejo dela que todas as pessoas possam viver também dessa maneira. Por isso esse é o nome do seu próximo álbum pela Central Gospel Music, que tem previsão de lançamento para os próximos meses.

Com o estilo pop pentecostal, e com a voz sempre potente e marcante da adoradora, o CD promete impactar a vida das pessoas que ouvirem cada uma das canções. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff, que pela primeira vez faz essa parceria com a cantora.

Em breve o álbum já estará na fábrica e todos poderão conferir esse mais belo trabalho com excelência.

Um Novo Tempo já está em fase final de produção e em breve irá para a fábrica! Confira o vídeo que Danielle Cristina conta um pouco de todo esse processo e revela o nome do álbum.

Fonte:Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES