Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Eli Soares Lança o Clipe Da Canção “Crente Que Ora” (Assista)

Nesta sexta-feira, dia 17 de junho, a gravadora Universal Music Christian Group, lança na VEVO o clipe da canção “Crente que Ora”, do cantor Eli Soares.

Em especial, essa canção traz uma curiosidade: ela foi apresentada pela primeira vez durante a gravação do DVD “Luz do Mundo”, realizada na noite de 22 de agosto de 2015, na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

Eli Soares comenta a respeito: “Compus esta canção já tem um bom tempo. Porém, eu a havia guardado justamente para o DVD. Confesso que estava curioso para ver a reação das pessoas a essa música inédita. Ao mesmo tempo, também quis presentear meu público trazendo algo novo. Para minha alegria, o público recebeu essa música com muito carinho. Foi demais ver as pessoas me acompanhando no refrão: ‘Deus tem resposta / crente que ora / Busca e chora / Que luta e crê’”.

O primeiro clipe “Eu Sou”, do projeto “Luz do Mundo”, já ultrapassou a marca de 270 mil views. O artista levará a turnê “Luz do Mundo”, nas próximas semanas para as cidades de Manaus (Amazonas), Maceió (Alagoas) e Rio de Janeiro.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES