Seja um seguidor(a)

sábado, 11 de junho de 2016

Evangélico, Cantor Conrado Testa o Tratamento De Micropigmentação Contra a Calvície (Assista)

A micropigmentação é a nova técnica que promete acabar com o drama da calvície para homens e mulheres. O cantor Conrado, eliminado nesta semana do Power Couple Brasil, também sofre com a perda dos cabelos. Ele aceitou passar pelo tratamento. A esposa, Andréia Sorvetão, viu o resultado ao vivo no programa do Gugu.

Convertido à religião evangélica, Conrado contou como foi essa fase de transição na sua vida. “Eu costumo dizer que é Deus que escolhe a gente. Não somos nós que escolhemos Deus”, disse.

Com uma essência romântica, o cantor, que começou a carreira aos 12 anos, revelou que cantar músicas evangélicas não significa que ele não possa cantar outros gêneros novamente.

“Não tem essa coisa de que o cantor evangélico não pode gravar músicas românticas. Eu trabalho no meio artístico desde pequeno. Eu sou um cantor, mas acima de tudo tenho Deus no meu coração”.

Fonte:
 Variedades Gospel Veras - Com informações: Portal R7\Famosidades

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES