Seja um seguidor(a)

domingo, 5 de junho de 2016

Eyshila Pede Orações Por Seu Filho Que Está Na UTI Diagnosticado Com Meningite Viral

A cantora gospel Eyshila usou suas redes sociais para pedir orações aos seus seguidores por seu filho mais velho Matheus, que está na UTI diagnosticado com meningite viral.

A notícia foi dada primeiro pela cantora Liz Lanne, e logo depois pela Marina de Oliveira, herdeira da MK Music, ex-gravadora de Eyshila, que publicou vários versículos também, agradecendo o carinho dado ao seu filho através da internet.

A meningite viral é considerada uma doença muito grave, por se tratar de uma inflamação nas meninges, os tecidos que recobrem o cérebro e a medula. Sua forma viral, que é o caso de Matheus, é contagiosa, por isso ele está isolado em uma ala do hospital, para evitar a propagação do vírus.

No entanto, apesar de ser contagiosa e considerada grave, a doença em regra tem cura, e seu tratamento básico é feito com analgésicos para as fortes dores e antipiréticos. Suas sequelas são raras, mas podem deixar marcas neurológicas profundas caso apareçam.

“Desde o dia em que você nasceu, tanta coisa linda me aconteceu. Mas nada pode se comparar a você, Matheus. No meu colo quero te acalentar. Nos meus braços quero te consolar. Porque quando eu olho no teu olhar eu vejo Deus!”, publicou Eyshila.

Fonte:Portal do Trono

Um comentário:

Unknown disse...

Vamos orar pelos filhos de Eyshila a Deus operar um milagre na vida dele

Veja também:

POSTAGENS RECENTES