Seja um seguidor(a)

sábado, 18 de junho de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 53 Completo (Assista)

Após um oficial limpar os aposentos de Elda, Zur chega e a rainha o aconselha a aproveitar o casamento com Aviva. Rishon discute com Dorcas sobre o sumiço de Leila e é surpreendido por Oren, que diz estar com Leila sob sua proteção e ordena que Rishon não se aproxime dela.

Leila agradece a ajuda de Adira e lamenta ainda não haver novidades sobre seu filho. Siloé se emociona com o filho no colo e Lemuel tenta disfarçar a culpa. Miriã conversa com Joana e dá conselhos para o casamento com Arão.

Passam algumas luas, Moisés discursa no casamento de Arão e Joana. Corá discute com Bina por Assir e Elcana terem ido ao casamento. Datã fala com Ada que este é o momento de escolherem os lados e que Safira não deveria ter ido ao casamento.

Abirão e Libna comem e relembram o próprio casamento. Gahiji pensa em Leila, Simut tenta animá-lo e dá apoio. Moisés termina a cerimônia e Joana e Arão se beijam. Emma e Haya conversam desconfiadas sobre o sumiço de Tanya. Zur discute com Elda após saber o que ela fez com Tanya. Moisés conversa com Deus, que ordena que envie homens para espiar a terra de Canaã. Moisés se reúne com o povo e determina os rapazes que irão espiar a terra de Canaã.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES