Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" Capítulo 57 Completo (Assista)

Toda a congregação reunida diante do tabernáculo. Moisés aponta na direção das tendas de Corá, Datã e Abirão e diz que se a terra se abrir e os engolir com tudo que possuem, todos saberão que eles desprezam ao Senhor. O chão começa a tremer e objetos caem, pessoas correm apavoradas. Bina se agarra em Corá, em pânico. Uma fenda enorme começa a se abrir como se tivesse sendo rasgada, até chegar aos pés de Corá, Datã e Abirão.

Todos congelam de medo e Corá grita desesperado, quando cai, agarrado a esposa. Os demais vão sendo engolidos pela terra, em meio a gritos de pânico. Os duzentos e cinquenta homens que estavam do lado de Corá na rebelião, impactados e assustados com o que presenciaram. A nuvem de fogo que pairava sobre o tabernáculo começa a se agitar e crescer.

Ela mata os revoltosos, que tentam correr, inutilmente. Elda conversa com Cosby, com um certo carinho, diz que a menina puxou a beleza do pai. Betânia chega, desesperada, e finalmente encontra a filha. Ela pega a menina nos braços, aliviada, e a tira do quarto da rainha.

Zur chega e diz que a irmã tem prazer em ver Betânia sofrer e o que resta para ela é apenas ninar a filha de sua maior rival, pois seu ventre é seco. Corá, Datã, Abirão e os duzentos e cinquenta homens estão mortos no chão. Moisés, Arão e toda a congregação ficam chocados. Zípora chora a perda da irmã e é consolada por Moisés. Arão tenta confortar Assir e Elcana. Oren procura Adira e pergunta o que ela realmente sente por ele, pois está disposto a depositar sua confiança em seu Deus. Adira revela que o que sente é mais que apenas gratidão e Oren a beija com paixão. Siloé diz a Leila que a vê como uma segunda mãe para Baraquias e ela se emociona com o menino nos braços. Os mais próximos reunidos na tenda de Moisés.

Eles entoam um canto de luto. Assir e Elcana se colocam ao centro da roda e começam a declamar alguns bonitos versos, para surpresa e emoção de todos. Deus chama por Moisés e pede que ele fale com os líderes das doze tribos, pois Ele fará cessar as murmurações dos filhos de Israel. Moisés fica diante dos líderes. Arão diz que o apoio de Joana tem sido muito importante. Safira conversa com Zípora sobre Ilan. Jaque dá a notícia que está grávida. Aoliabe não se aguenta de tanta felicidade e eles se declaram um para o outro. Moisés mostra o milagre de Deus e Arão fica emocionado. O libertador diz ao povo que isso serve para que ninguém mais duvide que seu irmão é o homem escolhido por Deus. Safira cuida de Ilan, orgulhosa.

Tenso, Eldade chega e, sem voltas, a pede em casamento. Miriã canta sobre o céu estrelado, e Hur a admira, apaixonado. Ana e Josué se declaram. Arão e Moisés seguram um pote de ouro. O maná começa a cair do céu. Eles abrem a arca e colocam em seu interior o pote de ouro com o maná. Moisés escreve nas tabuletas. Ele está envelhecido. Zípora chega e o chama. Hur e Miriã estão mortos. Moisés e Zípora se emocionam. Todos estão voltando do sepultamento de Hur e Miriã. 38 anos se passaram e as crianças já são adultos e formam suas próprias famílias. Os adultos já estão velhos e satisfeitos por suas descendências. Simut e Jerusa olham felizes para seus filhos, casados e com os seus próprios filhos. Deborah e Bezalel com seus filhos, Eli e Rebecca, e também com as cinco filhas de Zelofeade e Abigail, que já não estão entre eles. Arão procura Moisés e anuncia que Natan acaba de chegar. Moisés e Zípora, depois de anos, encontram Natan.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES