Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pastor Da Igreja Universal é Morto Em Assalto Após Culto (Assista)


O pastor Gonçalo Alves Neto ao voltar de culto da Igreja Universal no domingo (26), teve o carro fechado por outro veiculo, onde havia 2 ladrões que atiraram, acertaram o pastor e em seguida roubaram cerca de 800 reais em um malote no carro.

Mais uma vitima da violência que assola o Brasil de norte a sul, foi um pastor da Igreja Universal na manhã do dia 26/06 (domingo) por volta das 11 horas na Zona Leste de São Paulo, região de Arthur Alvim na Vila Nhocuné.

O pastor Gonçalo Alves Neto, 31 anos, estava voltando do culto matinal de domingo para sua casa, onde trazia consigo um malote contendo R$ 800,00 – provavelmente dinheiro arrecadado de dízimos e ofertas no culto, quando um veiculo ocupado por dois assaltantes fecharam o carro do pastor e o bandido saiu atirando na direção do pastor, atingindo ele pelos disparos, em seguida o bandido tirou do carro do pastor o malote contendo o valor e saiu em fuga com o comparsa.

A policia informou que um dos bandidos foi apreendido enquanto o outro encontra-se foragido e a passageira que estava com o pastor, apesar do susto não sofreu ferimentos, assim mostra as imagens, quando podemos ver ela saindo do carro andando.

Fica então a triste estatística de mais um pastor que tem a sua vida e ministério interrompidos pela violência que está cada vez mais cresce e vitima pessoas do bem, inocentes em todos os cantos de nosso Brasil e mundo.

Fonte:Inforgospel – Com informações:TV IG

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES