Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sônia Abrão Rebate Críticas à Ana Paula Valadão Em Seu Programa “A Tarde É Sua” Da Rede TV! (Assista)

A saída de Ana Paula Valadão das redes sociais virou notícia no programa “A Tarde É Sua” da Rede TV! apresentado por Sônia Abrão que criticou a forma como os internautas se posicionaram contra a cantora gospel.

No entendimento da apresentadora, as críticas recebidas na foto de Ana Paula segurando as mãos de sua avó falecida foram desumanas.

“Não são comentários de pessoas que não gostaram do que viram, foi uma coisa feroz. Ela no momento de luto, de perda da avó, ela não conseguiu arcar com este tipo de coisa, aí ela retirou sua conta do Instagram e eu achei uma pena”.

Sônia entendeu que a fotografia que gerou toda essa polêmica tinha um significado para a cantora gospel, que seguraria pela última vez as mãos de sua avó.

“Muita gente achou chocante”, afirmou a apresentadora. “No meu entender ela estava eternizando o momento, nunca mais ela vai poder tocar nessas mãos. E ela dividiu isso, essa dor, com o público e ela foi extremamente mal interpretada e desrespeitada”.

Outra observação feita pela apresentadora da Rede TV! é que no interior do país há muitas pessoas que tiram fotos de seus ente queridos no caixão para guardarem aquela despedida.

“Isso é uma tradição, existe. Mas não foi isso que ela fez, ela fez um detalhe que simbolizava todo o amor dela e simbolizava a despedida”, concluiu Sônia Abrão que espera que Ana Paula volte para as redes sociais em breve.

Apesar de comunicar que deixaria as redes, os perfis oficiais de Ana Paula Valadão no Instagram, Twitter e Facebook continuam ativos.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES