Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Aline Barros Lança Coleção De Esmaltes e Batons Em Parceria Com a Luxor Cosmetic (Assista)

Na tarde desta quarta-feira (6) a cantora Aline Barros esteve em São Paulo para lançar uma linha de cosméticos com a Luxor Cosmetic.

São 12 cores de esmaltes, 12 cores de batons e um perfume feminino. Produtos que, de acordo com a cantora, ajudarão as mulheres a externar a beleza interior.

“Nós temos que estar bonitas por dentro e por fora”, afirmou a cantora que fez questão de participar de todo o processo da criação desses produtos, escolhendo as cores e testando a qualidade e durabilidade dos produtos para, então, aprovar o lançamento.

Foi ela também que escolheu o nome das cores e se inspirou na Bíblia para escolher características que uma mulher deve ter como bondade, virtude, temperança, alegria e outras palavras que foram traduzidas para o francês dando nome a cada um dos produtos.

A linha toda ganhou o nome de “Graça”, o mesmo dado aos mais recentes trabalhos da cantora, tanto musicais, como o livro “Graça Extraordinária” que pode se encaixar como um livro de autoajuda.

Aliás, os trabalhos da cantora junto ao público feminino estão se interligando. A Conferência Herdeira, por exemplo, realizada pela Igreja Internacional da Zona Sul, foca no atendimento espiritual às mulheres. Já o livro mostra experiências de quem viveu situações sobrenaturais, dando força para quem enfrenta as mais diferentes situações, curando a alma. E agora chega a linha de maquiagens, para aumentar a autoestima da mulher, fator importante para que ela se sinta bem consigo mesma.

“Tudo faz parte de uma mensagem maior que a gente quer passar e transmitir para todas as mulheres”, disse ela ao portal Gospel Prime. “A beleza está diretamente ligada ao seu coração, uma pessoa que está bem por dentro vai querer realçar ainda mais a sua beleza”.

A Luxor Cosmetic procurou a cantora e sugeriu a parceria. Foram dois meses de trabalho para escolher todas as cores e as embalagens. Os produtos serão vendidos em perfumarias e também na loja virtual da empresa.

Com esse lançamento, Aline Barros se torna a pioneira entre os artistas evangélicos a lançar uma linha de cosméticos. Ela entende que as críticas virão, mas não tem medo por saber que muitas mulheres evangélicas se interessam por maquiagem, tanto que na coleção Graça tem cores neutras, para as mais discretas, e vibrantes para que as que não possuem restrições.

Questionada sobre a relação entre as evangélicas e a beleza, Aline lembrou a preparação de Esther antes de encontrar com o Rei e que ele se encantou por sua beleza. “A mulher precisa cuidar sim da beleza e da saúde. Se você estiver com seu coração bonito, formoso, você vai querer externar isso”, afirmou.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES