Seja um seguidor(a)

domingo, 24 de julho de 2016

Arianne Lança Lyric Vídeo Da Canção "Azul" (Assista)

A cantora Arianne lançou, nesta sexta-feira, um novo single nas plataformas digitais. A canção "Azul" faz parte do próximo título de sua discografia – Outono – a ser lançado em setembro de ano. A composição, assinada por Silas Erbe e tem influências do indie rock. Segundo a artista, maior parte do repertório estava selecionado quanto recebeu a música.

Em entrevista ao Gospel no Divã, Arianne falou sobre a faixa. "Já estávamos com a maioria das músicas do repertório selecionado quando o Silas me ligou perguntando se podia mandar uma música. Ele mandou, mas só tinha a primeira estrofe e o refrão. Achei a música linda, mas falei com ele que aquele coração não podia continuar sendo de pedra (risos), alguma coisa teria que acontecer para mudar esse coração. Ele me ligou uma hora depois com a segunda estrofe. Quando ouvi comecei a pular e gargalhar na sala. Amei a música!".


A produção musical é assinada pelo guitarrista Sergio Cavalieri e conta com as participações de Ted Hunter, Dan Needham, Gabriel Vicentini, Jonny Essi e Emerson Pinheiro no instrumental. Assim como o single, o álbum Outono será distribuído pela Onimusic.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES