Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bianca Toledo Diz Que Marido é Homossexual e Está Preso Suspeito De Abusar Do Próprio Enteado De 5 Anos:"Fui Enganada" (Assista)

A pastora Bianca Toledo, conhecida por seus relatos sobre sua lenta recuperação após ficar meses em coma, em 2011, fez um desabafo que surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (5). "Eu fui enganada", disse a missionária.

Depois de ser abandonada por um marido no leito de morte, a pastora Bianca Toledo vive o drama de uma nova separação. Dessa vez, a missionária revelou a situação após ter sido questionada pelos seguidores sobre o fim do seu casamento com o pastor Felipe Heiderich. Ela afirma que ele é homossexual e está "acautelado por crime de pedofilia".

No vídeo divulgado no Facebook, a pastora contou que descobriu que o marido, que também é pastor, é homossexual e está "atrelado com crime de pedofilia". Bianca afirmou ainda que o marido confirmou as acusações e tentou suicídio.

O pastor Felipe Garcia Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, está preso por estupro de menor de 14 anos na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro ao CORREIO.

Felipe Heiderich foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos, segundo revelou nesta quarta-feira (6), em plenário, o senador e pastor Magno Malta (PR-ES). Malta, que é amigo de Bianca, chamou Felipe de "falso pastor". De acordo com Bianca, Felipe foi levado para a penitenciária após pedido de Prisão do Ministério Público do estado.

"Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil. Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades", afirma ela.

Ainda segundo Bianca, o marido admitiu ser homossexual: "Ele chegou a confirmar pra mim (...) e isso me fez querer cancelar esse casamento", relatou Bianca. Ainda no vídeo, a ex-cantora afirma que aguarda justiça e pediu que seus seguidores orassem por ela. "Como mãe eu posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está atrelado com crime de pedofilia e eu estou aguardando a justiça do céu e da terra (...)", disse.

Bianca foi descoberta no programa de calouros do Raul Gil. Pouco tempo depois se casou e engravidou. A poucas semanas para o parto, Bianca sofreu um grave rompimento do intestino, foi hospitalizada e passou por dez cirurgias, inclusive no pulmão.

A pastora passou por 300 transfusões de sangue, sofreu duas paradas cardíacas e ficou em coma por 52 dias. Durante o internamento, Bianca contraiu a superbactéria KPC, além de outras infecções. Bianca ficou desfigurada após um edema generalizado. Ela também teve os sistemas renal, cardiovascular e respiratório paralisados.

Foram cinco meses no hospital sem falar e andar. Durante esse período, o primeiro marido a abandonou. Ela só conheceu o filho quando ele já estava com seis meses de vida. Hoje o menino está com cinco anos.

Sua recuperação lenta e progressiva ficou conhecida como 'milagre da ressurreição'. A história da pastora ficou conhecida após ser divulgada nas redes sociais e teve grande repercussão. As imagens mostram sua recuperação no hospital. O vídeo de seu testemunho ultrapassou o número de um milhão de visualizações.

Bianca se casou com Felipe em 2013, e juntos palestravam pelo país para outros casais evangélicos. A história de amor do casal era muito admirada nas redes socais. O vídeo, cujo título é 'O casamento mais lindo do mundo', tem mais de 2,5 milhões de visualizações.

Fonte:Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES