Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Chris Durán Assina Contrato Com a Gravadora MK Music e Se Prepara Para Lançar o CD "Eloim" (Assista)

Chris Durán assina contrato com a gravadora MK Music ao lado da família e da Presidente 
da gravadora, Yvelise de Oliveira e da diretora artística, Marina de Oliveira. O cantor agora se prepara para lançar o CD Eloim.

Chris Durán gravou seu primeiro CD gospel intitulado "Reverência" pela gravadora Top Gospel Music. O lançamento foi sucesso no cenário, seguido logo no ano seguinte pelo álbum "Renúncia", que teve uma repercussão mais abrangente no louvor congregacional. Em 2006, lançou um cd e DVD ao vivo com as melhores músicas de seus dois primeiros trabalhos, encerrando assim, sua participação com a gravadora carioca Top Gospel Music.

Ampliando os projetos de sua carreira, foi que em 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, abordando uma visão mais extensa de evangelismo. O álbum Dá-me Almas surgiu justamente com ênfase nesta nova fase de sua carreira. O álbum foi produzido pelo guitarrista e produtor Brando Vianna e foi indicado em 2008 como um dos cinco melhores álbuns independentes daquele ano no Troféu talento.

No final de 2008, assinou contrato com a gravadora Graça Music, ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus do missionário R. R. Soares.

Em 2012, deixou a gravadora Graça Music e fechou um contrato com a gravadora Som Livre, onde lançou a coletânea Minhas Canções e o álbum Entrega durante a Expocristã.

Fonte:Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES