Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Emerson Pinheiro Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Carpinteiro”

A espera acabou! Depois de 6 anos, você já pode conferir agora a capa do novo álbum do Emerson Pinheiro, Carpinteiro, que está vindo por aí!
Já está na fábrica o CD Carpinteiro de Emerson Pinheiro. O cantor que além de produtor musical e arranjador também é pastor, lança seu terceiro CD pela MK Music em Agosto. Seu ministério como cantor começou em 2002 com a criação da banda 4 por 1 e finalmente em 2008, o cantor lançou seu primeiro CD solo Eu estava lá, que teve uma aceitação muito boa do público.

O cantor se destacou como produtor musical sendo contemplado com o Grammy Latino 2015 com o álbum Da Eternidade, de sua esposa, a cantora Fernanda Brum. Em O Carpinteiro foi um CD muito especial para o cantor fazer poque conta um pouco de sua história como compositor também. Emerson preparou um repertório com canções 5 inspiradas por Deus além da regravação de alguns de seus maiores sucessos e a versão da canção Great I am. A capa teve produção de Marcos Castro, um designer brasileiro que mora em Portugal.

Além disso, Emerson ainda esse mês o cantor grava seu Live Session que em breve estará no ar e fará parte da divulgação de Carpinteiro.

Confira aqui o repertório:

1. Liberdade – gravado por Eyshila
2. Eu vou passar pela cruz – gravada por PG
3. O Grande eu sou (versão de Jared Anderson)
4. Seu templo sou eu – Yago Vidal
5. Deixar a lágrima rolar – gravada por Bruna Karla – composição de Emerson com Dedy Coutinho, vocalista da Banda Giom
6. O amor nunca falha – Dedy Coutinho
7. Quero te ver em mim – Emerson Pinheiro e Dedy Coutinho
8. Quando eu chorar – gravada por Bruna Karla
9. Eu vou me levantar – Emerson Pinheiro10. Carpinteiro – Emerson Pinheiro e Dedy Coutinho

Fonte:Yvelise De Oliveira

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES