Seja um seguidor(a)

terça-feira, 19 de julho de 2016

Jogador Cicinho Diz Que Viu Jesus Cristo Depois De Beber 18 Caipirinhas e 14 Cervejas

Cicinho foi entrevistado pela estação de televisão ESPN Brasil e acabou a revelar os graves problemas que teve com o álcool. Nesta entrevista o atual jogador do Sivaspor, da Turquia, explica que o alcoolismo foi o refúgio que encontrou quando tudo o resto lhe corria mal. "Quanto pior as coisas estavam, mais bebia. Não era capaz de beber um copo ou dois, tinha de beber até cair".

O futebolista brasileiro, de 36 anos, conta um episódio em particular. “Vi Jesus Cristo depois de beber 18 caipirinhas e 14 cervejas”, fazendo menção a falta de controle com bebidas alcoólicas. Ainda mais, o jogador afirma que a família tem grandes preocupações sobre o seu futuro.

Durante anos, Cicinho teve um sério problema com bebidas alcóolicas. A situação foi tão grave que quase forçou o atleta a largar a carreira de forma precoce em 2010, na segunda passagem pelo São Paulo.

Ciente do problema, o São Paulo tentou ajudar o lateral-direito, que já havia perdido a vontade de seguir na profissão. A situação só melhorou quando Cicinho retornou à Roma e conheceu a atual esposa.

"Eles já viram essa situação. O Marco Aurélio Cunha e o Doutor Sanchez vieram e disseram que precisávamos trabalhar. Mas eu já tinha comigo que eu queria parar. Até que fiquei os meses no São Paulo e voltei para a Roma a pedido do Luis Enrique. Quando eu cheguei lá eu conheci minha atual esposa, que procurou me mostrar o outro lado", contou.

"Quando eu comecei a gerenciar minhas coisas, já tinha 10 seguros de vida nos nomes dos meus familiares porque eles viram que eu estava indo para o fundo do poço. Era uma coisa séria que a bebida faz com você", aumentou.

Hoje recuperado, Cicinho segue com a carreira normalmente e defende o Sivasspor, da Turquia.

Fonte: ESPN Brasil\O Jogo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES