Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jonas Vilar Recebe Homenagem Na Câmara Municipal De Belo Horizonte (MG)

No próximo dia 14/07, às 19 horas, o cantor Jonas Vilar será homenageado na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG). O título de ‘Cidadania Honorária’ será concedido ao cantor sertanejo por sua contribuição artística à cidade, através da gravação do CD/DVD “Vitória”, realizada no Parque das Mangabeiras, na capital mineira, em junho de 2015.

O artista comemorou a notícia da homenagem e falou sobre a sua ligação com Belo Horizonte: “Fiquei surpreso e feliz com essa homenagem, pois eu tenho um carinho muito grande pelo povo de Belo Horizonte. Gravar o DVD “Vitória” na cidade foi minha forma de agradecer a esse enorme afeto que tenho recebido do povo mineiro com a minha carreira. Não tenho palavras para agradecer esse gesto do povo mineiro”, contou.

Evento:Título de Cidadania Honorária – Jonas Vilar
Data: 14/07/2016, às 19 Horas
Local: Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG)
Endereço: Palácio Francisco Bicalho, na Avenida dos Andradas, nº 3100.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES