Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Jozyanne Conta Como Teve a Vida e Seu Ministério Transformados

Ter uma vida dedicada ao Reino é um privilégio grandioso, e, para Jozyanne tem sido o cumprimento de um chamado ministerial feito ainda na infância. Criada em lar evangélico, aos 8 anos gravou seu primeiro álbum financiado por sua mãe, Zeni Ferreira, e a partir daí não parou mais de se dedicar integralmente ao ministério. Desde 2012 na Central Gospel Music, Jozyanne tem vivenciado diversos momentos marcantes através de testemunhos compartilhados por pessoas que admiram seu ministério.

Mas foi em 2014 que a cantora viveu um momento transformador em sua história. Após vencer uma doença autoimune, a adoradora viu sua vida ministerial tomar um novo rumo. Jozyanne foi direcionada por Deus a viver novas experiências: “Nos últimos dois anos, o meu desafio tem sido muito maior. A partir da situação que enfrentei na área da saúde, o Senhor tem me levado a lugares para ministrar canções para pessoas que também buscam cura, não somente na alma, mas também no corpo”.

Após a recuperação total da saúde, Jozyanne entendeu que era um tempo diferente em sua vida e optou por se dedicar ainda mais à igreja onde congrega, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Penha (RJ). Foi então que decidiu separar um dia da semana em sua agenda para ficar totalmente voltada para as atividades da igreja. A cantora já havia tomado essa decisão há muito tempo, porém, por receber convites de muitas igrejas, era difícil conseguir conciliar a agenda. Após sua experiência com Deus, Jozyanne percebeu que não havia mais como adiar uma atitude em direção ao chamado que havia recebido durante o período de tratamento.

Jozyanne pediu direção a Deus para que tivesse um sinal a respeito de sua decisão, pois sabia que, sozinha, não poderia realizar um projeto na área de louvor em sua igreja. Então, ela compartilhou seu desejo com seu irmão e produtor musical, Josué Lopez, e na mesma hora ele aceitou a iniciativa. “Para mim foi algo de Deus, porque, com a falta de tempo, eu não teria como ficar responsável por músicos e pelas vozes, e seria bem melhor que alguém dividisse esse compromisso comigo”, recorda a adoradora.

Após um tempo de oração, Jozyanne conversou com seu pastor, de quem recebeu todo o apoio e aprovação, e convidou para participar do projeto alguns amigos que tinham a mesma visão. Hoje, ela atua semanalmente no ministério de louvor do Culto da Palavra, que acontece toda terça-feira. “O Culto da Palavra é uma preciosidade para nós, pois recebemos palavras pastorais, com as quais aprendemos a lidar com cada desafio que aparece, nos preparando para ministrar por todo o país e pelo mundo afora. Eu e toda a equipe temos vivido tempos de muitas bênçãos, não somente espirituais, mas em todas as áreas da nossa vida.”

Jozyanne lembra que, assim como ela, muitas pessoas buscam respostas para os momentos difíceis, mas é preciso aceitar e buscar a direção do Senhor: “A vontade de Deus é soberana nas nossas vidas, e a nossa função, não é questionar o motivo, mas sim continuar sendo um adorador. No momento de dor, existe algo muito maior do que a cura, que é a vontade de Deus e o consolo do Espírito Santo”, finaliza.

Fonte:Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES