Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Lançamentos - Ministério Viva Adoração CD "Teu Amor"

O amor de Deus é imensurável e indescritível. Muda vidas, altera planos, inspira corações e canções... Por causa deste amor, nasceu o MINISTÉRIO VIVA ADORAÇÃO - braço musical da Igreja Presbiteriana Viva de Volta Redonda, no Rio de Janeiro (com filiais no Brasil e exterior). E depois de 15 anos desenvolvendo um consistente trabalho, chegou a hora de compartilhar com o mundo esta visão contemporânea de louvor e adoração através do CD TEU AMOR, que chega às lojas pela MK Music. Um trabalho autoral produzido com competência e sensibilidade pelo próprios integrantes da banda, que já está à venda (e também liberado para audição) nas principais plataformas digitais.

"Para nós é uma alegria muito grande esta parceria com a MK Music. Estamos esperando muito que o Viva Adoração agrade a Igreja do Senhor em todo Brasil e o mundo. Cada componente da banda é precioso, cheio da graça de Deus, com a vida totalmente voltada ao ministério. Sentimos que as canções que temos recebido dos céus não poderiam ficar restritas apenas à igreja local ou à nossa denominação. Por isso, registramos em CD. Esperamos de coração que seja bênção para o Reino", compartilha o bispo José Elias Gomes, líder da Igreja Presbiteriana Viva.

Composto por músicos experientes que, além de serem ministros de louvor, também já acompanharam vários artistas do segmento em apresentações e gravações, o VIVA ADORAÇÃO traz uma sonoridade contemporânea, contextualizada com raiz no pop-rock. Gilberto Vogel (ministro de louvor e vocalista principal), Jessé Lucas (guitarra e back), Celso Guimarães (baixo), Hércules Valério (produção musical e teclado) e Guilherme Costa (baterista) formam a base do ministério. O CD TEU AMOR traz ainda participações especiais nos vocais: Rafaela Vieira ("Seja o Centro"), Iasmin Cursino e Pedro Vinícius ("Tu És") e Priscila Cruz ("Jesus").

TEU AMOR traz 10 faixas no repertório. E, exceto por "Maior Prazer" (sucesso de Davi Silva regravado pelo VIVA ADORAÇÃO), todas as outras músicas são de autoria do ministério. Assim como a produção musical do álbum, que é assinada pelo tecladista Hércules Valério. "De Todo o Coração (Muito Mais)" foi escolhida como a primeira de trabalho. E estreou nas rádios e YouTube com ótima repercussão - o que ganha mais peso por se tratar de um trabalho de estreia. A faixa é uma linda balada assinada por Hércules Valério, Lívia Pereira e Misaque da Rocha. "Teu Amor", "Seja o Centro", "Tu És" e "Ele nos Salvou" merecem destaque! O álbum foi mixado e masterizado na Austrália.

"Conheci o grupo em julho de 2015 em uma rádio na cidade de Volta Redonda. Gostei muito da proposta, fechamos a parceria e colocamos ‘a mão na massa’. Elaborei todo o conceito gráfico para capa e clipe e, felizmente, o resultado foi aprovado pela MK Music. Acredito muito no potencial do ministério e na força da gravadora para amplificar o projeto", explica o coach Ângelo Luiz, que apresentou o VIVA ADORAÇÃO à MK Music. "Gostamos de tudo! O repertório é consistente e a qualidade musical inegável. Temos certeza que o grupo abre novo tempo no louvor congregacional do país, com músicas que nos envolvem emocionalmente e muito bem interpretadas", afirma Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Faixas:
01. Teu Amor
02. Honra e Glória
03. De Todo Coração (Muito Mais)
04. Seja o Centro
05. Tu És
06. Ele Venceu
07. Maior Prazer
08. Jesus
09. Ele nos Salvou
10. Somos Um

Fonte: Comunicação MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES