Seja um seguidor(a)

sábado, 30 de julho de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 18 Completo (Assista)

Marek pensa na melhor maneira de matar Salmon e Melquias. Os espiões são presos com Zuma. Gibar provoca Aruna. Iru e Tobias se estranham durante o treinamento com espada. Maquir olha para Livana e ela vai ao seu encontro. Lila aconselha Otniel a se declarar para Acsa. Aruna fica sem graça ao ser elogiada por Josué. Elói também elogia a conduta da moça. Ioná diz que o líder hebreu está apaixonado por Aruna.

Tibar encontra Acã e diz que matará Melquias. Desesperado, o vilão da tribo Judá implora pela vida do filho. O comandante de Jericó o chantageia. Tibar avisa que Acã precisará matar Josué. Tibar entrega uma erva venenosa para que Acã mate Josué. Maquir propõe um pacto de fidelidade à Livana.

Otniel toma coragem e convida Acsa para acompanha-lo no casamento de Haniel. Ela o surpreendo ao aceitar o convite. Gibar questiona a resposta da moça. Acsa diz que vai explicar sua atitude. Calebe diz estar preocupado com Iru.

Em conversa com Gibar e Jessica, Acsa diz que se divertirá às custas de Otniel. Inês explica para Livana sobre os perigos do envolvimento entre pessoas de tribos diferentes. Na praça do mercado, Acã diz estar preocupado com o filho e critica Josué. Calebe avisa ao líder hebreu sobre os murmurinhos e Josué manda reunir os chefes de todas as tribos. Raabe chora ao descobrir que os espiões hebreus foram capturados. Elói não gosta de saber que Samara está fazendo seu trabalho. Ele retorna à tenda de Josué e o guerreiro dispensa a ajuda da moça. A vilã se incomoda ao ver o vestido de Aruna. Tirda se mostra insegura com o casamento, mas Inês a incentiva. Josué defende Elói na presença dos líderes tribais. Raabe tenta se conter ao ouvir Tibar dizendo que os espiões hebreus morrerão queimados.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES