Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Atriz Thaila Ayala Batizada Em Igreja Evangélica, Diz Que Também Frequenta Igreja Católica: "Acredito Que Deus é Um Só"

Thaila Ayala causou comoção nas redes sociais na semana passada ao postar uma foto do seu batizado numa igreja evangélica no Brasil e "reforçando sua fé e renascimento em Deus", segundo as próprias palavras da atriz no Instagram. Após receber inúmeras mensagens e comentários (foram mais de 2000, segundo ela mesma), Thaila contou que ficou surpresa com tamanha repercussão e entregou que além de frequentar cultos evangélicos costuma também ir a missas, principal celebração religiosa da Igreja Católica.

"Acredito que Deus é um só, então, frequento vários cultos e missas, mas só agora fui tocada pelo Espírito Santos", disse ela, em entrevista à revista "Veja Rio" desta semana.

À publicação, a atriz de 30 anos revelou ainda ter sido batizada, feito Primeira Comunhão e Crisma na Igreja Católica.

Sobre a repercussão do seu post, ela diz: "Recebi mais de 2000 comentários, foi impressionante. Quando posto coisa do trabalho, ninguém liga".

No fim de semana, quem também postou uma foto sendo batizado numa igreja evangélica foi o namorado de Thaila, o modelo francês Adam Senn.

"Uma das minhas experiências mais surreais e incríveis. Eu levei um longo tempo para aceitar o Senhor em minha vida. Eu atingi um ponto onde agora é inegável. Eu tenho sido abençoado muitas vezes. As estrelas se alinharam e a luz foi mostrada. Eu fui batizado no Brasil, rezando com pessoas que nunca tinham me conhecido e nem falam a minha língua. A língua de Deus alcança até os que mais têm dificuldade de ouvir", postou ele.

Fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES