Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Atriz Thaila Ayala é Batizada Na Igreja Evangélica Pentecostal Anabatista:“Obrigada Deus, Pela Minha Vida Em Cristo!”

A atriz Thaila Ayala encontrou uma nova vida em Jesus Cristo. Prova disso está numa foto compartilhada por ela no Instagram, nesta segunda-feira (22), registrando o momento de seu batismo em uma igreja evangélica.

Na legenda da imagem, ela detalha seu relacionamento com Deus e a forma como encarou esse momento especial de sua vida. “‘A data da sua eternidade começa com o seu batismo’. Não, essa foto não é das melhores, não, ela não combina com o meu feed, mas ela é mais especial do que todas as outras juntas, porque eu me batizei”, disse ela.

“Sim, eu já tinha sido batizada quando criança, mas eram os meus pais escolhendo por mim e me mostrando desde pequena o único verdadeiro caminho, o único verdadeiro amor, Deus. Mas hoje eu tive a chance de escolher novamente o caminho Dele, de reforçar minha fé em Deus e renascer no seu amor”, continuou Thaila.

“Obrigada Deus, pela minha vida em Cristo!”, celebrou.

A atriz revelou ao site Ego que foi evangelizada por uma amiga de trabalho, Carla, que a levou para conhecer a Igreja Pentecostal Anabatista. Ali, ela afirma que foi tocada pelo Espírito Santo. “Ainda não conhecia essa sensação e não tenho como descrever, acho que se alguém descrevesse para mim talvez não acreditaria", disse ela.

Poucos meses antes de tomar a decisão do batismo, Thaila já vinha tendo contato com a fé cristã por meio de um grupo de orações e leitura da Bíblia organizado pela atriz Bruna Marquezine, segundo informou a colunista Keila Jimenez em maio.

De acordo com a publicação, as celebridades se revezam para receber as reuniões em suas casas, aproveitando para orar, conversar sobre as passagens bíblicas, revelar experiência pessoais e aconselhar umas as outras.

Além de Thaila e Bruna, outras famosas também fariam parte do grupo, como Fernanda Souza, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

Mesmo disposta a adotar novos hábitos, Thaila afirma que não vai deixar de lado as baladas, festivais de música eletrônica em que bate cartão todo ano e nem mesmo o sambódromo. Musa da Gaviões e da Grande Rio, ela promete não abandonar as escolas no Carnaval de 2017.

"Claro que vou continuar desfilando, frequentando festas. O Cristo que eu acredito não tem nada contra isso. Minha preocupação é apenas ser uma pessoa melhor. O amor de Deus não tem nada contra a gente ser feliz e curtir a vida. Deus dá risada de julgamentos", pontua.

Prova disso é que um dia antes do batismo, ela chegou a ir à festa "A Favorita", um famoso baile carioca organizado pela promoter Carol Sampaio, que é sua amiga. "Dei uma passada na festa só para dar um beijo na Carol. Não bebi nada. Mas não porque alguém disse isso ou aquilo, fui eu mesma que não quis beber no dia anterior ao meu batismo, uma opção minha", esclarece.

Outra Carol de quem a atriz vem se aproximando é a socialite Carol Celico. "Liguei para ela pois estava interessada em fazer um trabalho filantrópico e sei que ela é bem ligada a isso", conta Thaila, que já ajuda uma instituição psiquiátrica em sua cidade (Presidente Prudente - SP) há dez anos.

Por enquanto, a filantropia se restringe ao trabalho em instituições. A atriz conta que ainda não chegou a fazer contribuições financeiras em sua igreja. "Nunca mencionaram isso lá. Apenas dou minha contribuição na hora do ofertório, que é comum em qualquer igreja".

Fonte:Portal Guiame\F5\ EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES