Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Kleber Lucas Conta a Emoção Que Viveu Na Cerimônia De Colação De Grau Na Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA)

O cantor e compositor Kleber Lucas publicou um texto em sua página no Facebook chamado “O Olimpo e o Calvário”. Na publicação, o artista conta sua presença na cerimônia de colação de grau da Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA).

Em seu relato, antes do evento, aproveitou a presença de um piano para testar o som e cantou canções dos dez anos mais recentes de sua carreira. Segundo Kleber, se emocionou durante as interpretações, pensando nas dificuldades e dores enfrentadas em sua vida pessoal.

Em 2016, Kleber completa 20 anos de carreira solo com o álbum Pela Fé. Mas, considerando seu tempo no grupo Koinonya, são 25 anos de trajetória. O cantor iniciou sua carreira num dos grupos mais notórios da música congregacional brasileira. A banda era goiana, mas após iniciar carreira solo, Lucas tornou-se conhecido em todo o Brasil.

Leia o texto de Kleber Lucas:

O OLIMPO E O CALVÁRIO

A ficha só caiu ontem por volta das 15h30, quando entrei no auditório da FTSA todo pronto para a Colação de grau, que aconteceria à noite. Fui dar uma conferida no som e estive ali por 1h.

Por um desses acasos de Deus, tinha um piano por ali. Fiquei sozinho e comecei a cantar minha vida nos últimos quase 10 anos. O inevitável aconteceu!! Minha alma se derramou torrencialmente naquele lugar e até agora não consegui parar de chorar fazendo uma profunda reflexão de tudo que vivi nesse tempo e a bondade de bondade de Deus.

Nesses dias OLÍMPICOS, me identifico muito mais com os PARAOLIMPICOS, porquê se tem alguém que eu sei que naturalmente não poderia estar nessa carreira, sou eu! Um pastor com mutilações na vida, reprovado por alguns homens, desprezados por outros e desacreditado por tantos. No entanto, vivo na absoluta convicção de um chamado para continuar na Missão de Deus. MISSIO DEI

Não vivo com culpa, nem dívidas, nem sou refém das vozes.

Sigo em frente. “Eu fui perdoado”

Fazem quase 25 anos que tenho andando por todo este País e viajado por esse mundo de Meu Deus. Eu sou um guerreiro com muitas cicatrizes, algumas me fazem lembrar que eu poderia não estar mais aqui. Gostaria de ter só “estórias de vitórias pra contar pra vcs” mas essa não é a realidade nem da minha vida nem das minhas músicas. Algumas das quais foram feitas no meu limite; mas, amados, apesar de cada uma dessas cicatrizes, ouso a dizer pra vocês: EU CONTINUO DE PÉ!!

Porque na COLINA da nossa corrida não está o OLIMPO etéreo utópico inacessível mas O CALVÁRIO do filho de Deus, O VERBO que se fez carne e que habitou no meio do povo e que se deixou ser tocado e acessado por pecadores, leprosos, doentes e improváveis como eu, para que Dele recebesse vinho e pão e compartilhasse do mesmo amor e da mesma graça…”porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho…”

LOUVADO E GLORIFICADO SEJA O NOME DO SENHOR!!

Obrigado FTSA

Obrigado Soul

Obrigado a você que tem andado comigo sempre

Obrigado SENHOR!!

A Deus seja a Glória!

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES