Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Luciano Da Dupla Zezé Di Camargo & Luciano Diz Ser Evangélico:"Desde Que Me Casei, Passei a Frequentar a Igreja"

Em conversa com o Portal EGO, Luciano falou sobre o relacionamento duradouro com Flávia Fonseca. "Não tem segredo, a base do casamento é Deus. Estou mais em contato com Deus desde que me casei, passei a frequentar a igreja", diz ele, que é evangélico. "Graças a Deus continuo a fazer muito show, mas agora eu tenho para quem voltar, eu quero voltar. É um aperto no coração quando eu saio de casa. Cansar a vida na estrada não cansa, porque é o que eu amo fazer, mas depois que as meninas nasceram a Fal fica mais tempo sem viajar comigo e a saudade passou a ser uma constante na minha vida", disse ele, citando as gêmeas Isabella e Helena, de 6 anos.

"Ser pai de menina é muito interessante. É muito delicado, eu nunca joguei para cima, né? As brincadeiras são outras. Brinco de boneca e sempre sou o príncipe", diverte-se ele. "A Fal e eu cantamos para elas todos os dias quando as colocamos para dormir e fazemos uma oração. Em janeiro eu cantei uma Música e outro dia a Helena pediu para encantar de novo, então tudo o que a gente faz marca demais. Então eu tenho de estar presente. Eu brinco, levo na escola, levo no balé", conta ele.

Fonte:Portal EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES