Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 29 Completo (Assista)

Merodaque procura a oferenda entre os meninos capturados. O sacerdote avisa a Marek e Kalesi sobre o descontentamento do povo nas ruas da cidade. O rei não se importa e ordena que continuem prendendo os meninos. No acampamento hebreu, Jéssica avisa que gostaria de falar com Salmon.

Zaqueu finge estar doente para ganhar a atenção de Chaia. Elói é impedido de falar com a esposa. Aruna tenta confortar Ioná, mas a moça teme a morte do marido. Mara diz que finalmente Ioná ficará livre de Elói. Aiúde pede para a esposa não ser tão insensível. Aruna diz que Samara está tentando mudar. Nobá avisa que Galimedes foi preso.

O líder dos Lagartos Gosmentos conversa com Zuma na prisão. Em conversa com Kadmo, Tibar se mostra preocupado com a possível revolta do povo. Raabe e Milah avisa que irão reunir algumas mães que estão chorando pelos filhos. Lila aconselha Salmon a procurar Jéssica. Samara finge estar preocupada com Ioná. Aruna procura Josué e diz não acreditar que Elói tenha traído os hebreus.

Salmon diz que ainda conversará com Gibar sobre a pancada que ele tomou na cabeça. Nobá sugere que os lagartos estudem uma maneira de livrar Galimedes da prisão. Tibar diz ter esperança que Acã execute Josué. Raabe reúne as mães de Jericó e discursa. Ela diz que libertarão os meninos presos.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES