Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 23 Completo (Assista)

Samara é consolada pela mãe. Aruna ora a Deus. Kalu explica mais sobre os Lagartos Gosmentos para Nobá. Tibar avista o irmão de Raabe. Salmon não consegue escutar a respiração de Melquias e diz que o amigo está morto. Salmon consegue ver que o amigo está vivo e segue puxando a maca com Melquias sob o sol escaldante. Nobá foge de Tibar e os soldados.

Kalu fica impressionado. Tirda se queixa da noite de núpcias com Haniel e Inês a ampara. Einat volta para buscar o bebê, mas Sama tem um surto e diz que a criança é dela. Boã tenta convencer a esposa, mas ela permanece com o devaneio. Josué pensa em Aruna. Ioná diz que a amiga e o guerreiro ainda ficarão juntos. Quenaz encontra Otniel chorando e o consola.

Calebe repreende Acsa, Iru, Gibar e Tobias. O líder tribal distribui novas tarefas e eles ficam contrariados. Boã se assusta com o depoimento de Sama dizendo que não devolverá o bebê. Ruth chega e consegue convencer a amiga a entregar o neném. Tirda fica chocada com a falta de modos de sua nova família.

Josué vai até a tenda de Quemuel e pede para falar a sós com Samara. Ele pergunta porque a moça inventou que tinha um compromisso firmado entre eles. Sem saber o que dizer, a vilã finge um desmaio. Léia tenta saber o que houve, mas Josué diz que Samara saberá explicar melhor. Na tenda hospital, um doente vomita em Iru. Léia diz que ajudará Samara. Josué se preocupa com a ausência dos espias e manda reunir os chefes tribais. Gibar passa vergonha ao lavar roupas com as mulheres. Sob o sol escaldante do deserto, Salmon segue puxando a maca com Melquias. Tibar e os soldados perseguem Nobá pelas ruas de Jericó. Kalu e os Lagartos Gosmentos encontram o menino e o ajudam.

Eles começam a passar lama no irmão de Raabe. Kalu pede permissão a Galimedes, o mais velhos dos Lagartos, para Nobá fazer parte do grupo.

Liora diz que Raabe deve aproveitar que Tibar está comendo em suas mãos. Durgal, Kamir e Yussuf deixam Jericó com o restante dos nobres de Hai. Marek pede a Merodaque para fazer um ritual garantindo que Durgal não retorne. No acampamento hebreu, Tobias tenta cuidar do gado. Aruna e Otniel treinam juntos. Sama se desculpa com Einat. Acsa se suja inteira tentando cuidar das cabras. Josué se surpreende ao ouvir Léia dizendo que sabe porque ele não corresponde o amor de Samara. Josué perdoa Léia pela mentira inventada. Rune vai até a tenda de Elidade e presenteia Livana. Escondido, Maquir observa curioso. Josué reúne os hebreus e pede para que todos se preparem para a invasão de Jericó.

Lila surpreende o líder ao perguntar se os hebreus invadirão a cidade com seu irmão lá dentro. Galimedes oficializa a entrada de Nobá no grupo dos Lagartos Gosmentos. Sedento pelo sacrifício de Nobá, Marek ordena a captura de todos os meninos de Jericó. Josué diz acreditar que os espiões tenham sido capturados em Jericó. Jéssica se desespera. Lila avista Salmon chegando no acampamento com Melquias. Todos se emocionam com a volta dos espias. Acã se apavora ao ver Melquias desacordado. Josué pede para conduzi-los até a tenda hospital. Lila ajuda Darda a cuidar de Salmon. Jéssica e Acã pedem para ver os espias. Aruna conversa com Otniel e fala do poder de Deus.

Léia tranquiliza Samara dizendo que assumiu a culpa para Josué. Acsa, Iru, Gibar e Tobias reclamam das novas atividades. Léia começa a humilhar Aruna e Samara finge defender a moça. A vilã dá uma de boazinha e pede para a irmã de criação comentar sobre ela com Josué. O líder hebreu diz que é preciso esperar os espias acordarem para avançar em direção á Jericó. Galimedes e Kalu avisam que Nobá deverá passar por uma prova de fogo para fazer parte dos lagartos Gosmentos. Na estalagem, Tibar conta que o rei mandou prender todos os meninos com a idade de Nobá. O menino tenta roubar uma galinha para tornar-se um integrante do grupo de jovens assaltantes de Jericó.

Salmon desperta e diz que precisa falar com Josué. Jéssica tenta acalmar o rapaz e ele se recorda de Raabe. Preocupado com o estado de saúde de Melquias, Acã decide dormir na porta da tenda de Darda. Rune janta com os familiares de Livana. Elidade se espanta ao encontrar Maquir conversando às escondidas com a filha. Tirda cuida dos afazeres domésticos na tenda de Haniel. Maquir e Livana conseguem despistar Elidade. Disfarçada vestindo um capuz, Raabe foge da estalagem para procurar Nobá. Galimedes e Kalu avisam que o menino precisa roubar alguém para tornar-se de fato um Lagarto Gosmento. Nobá vê uma moça na rua e corre para roubá-la. Ele se espanta ao ver que se trata de Raabe.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES