Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bruna Olly Participa De Sessão De Fotos Para o Novo CD

A produção do novo CD da Bruna Olly, “Deus faz além”, está a todo o vapor. Nesta quarta-feira, dia 31/8, a cantora participou de sessão de fotos para compor o projeto gráfico do disco. O registro aconteceu em um estúdio de São Paulo, com fotografia de Lukas Morais, maquiagem de Alessandro Alcântara e direção da Agência Petra.

“A ideia foi explorar o tema do CD, com fotos com profundidade e sobriedade, já que o público da Bruna amadureceu e agora está crescendo juntamente com ela. Para este projeto, ela mudou o visual, cortando quase metade do cabelo, e também explorou o violão, já que, agora, formada em música e líder do ministério de louvor de sua igreja, tem se dedicado mais ao estilo congregacional. Tudo isso colaborou para construirmos a identidade visual do projeto e idealizarmos os três looks para o ensaio”, explica o Sócio Diretor da Agência Petra, Alex Eduardo.

No repertório do CD, quatro versões e músicas de autoria da Bruna, do Missionário R. R. Soares, Anderson Freire, Dedy Coutinho, entre outros compositores. A produção musical está sendo dividida entre os produtores Hananiel Eduardo, de São Paulo, e Dedy Coutinho, do Rio de Janeiro.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES