Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Clima Esquenta Em Fórum, Waguinho e Solange Gomes Se Enfrentam Em Audiência Na Justiça

O cantor gospel Waguinho e a ex-mulher, Solange Gomes se encontraram para um embate na Justiçana tarde desta quinta-feira, 8, no Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O encontro aconteceu após o cantor entrar com uma ação por injúria, calúnia e difamação contra a ex-mulher. Solange e Waguinho chegaram acompanhados de seus respectivos advogados e o ex-pagodeiro também teve a companhia de um representante da igreja da qual faz parte. Eles sentaram em corredores opostos e não se encontraram antes da audiência, que teve início às 14h20.

Tudo começou quando Solange desabafou nas redes sociais para falar sobre atraso de pensão do ex-marido. Eles são pais de Sthefanie, de 15 anos.

Solange postou um desabafo contra ele e, entre acusações, escreveu que os dois fizeram um acordo para o pagamento das pensões alimentícias atrasadas. "Reduzi em 70% o que ele pagava e ainda assim ele não cumpre o que foi combinado. Então, vamos voltar aos valores antigos”, escreveu ela na época - apagando o post em seguida. Uma audiência anterior chegou a ser marcada pela justiça, mas Waguinho não compareceu.

Além do processo por injúria, Waguinho também deu entrada em outra ação para que Solange não citasse mais seu nome, mas esse pedido foi recusado pelo juiz.

Modelo deixou o Fórum da Barra, no Rio, nesta quinta-feira, 8, esbravejando contra o ex-marido - que chamou o encontro de 'palhaçada'.

O clima esquentou na audiência sobre a ação que o cantor Waguinho move contra a ex-mulher, a modelo Solange Gomes. Após o encontro, que aconteceu no Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 8, eles se desentenderam e deixaram o local com cara de poucos amigos.

A audiência desta quinta durou pouco mais de 30 minutos. Ao final, Solange saiu esbravejando contra o ex-marido: "Quem ri por último ri melhor. Para de debochar de mim", disse ela, enquanto andava pelo corredor sendo conduzida por seu advogado.

Já Waguinho, acompanhado da atual mulher, Fabíola, de seu advogado Samuel Aranda Netoe da advogada da igreja em que é pastor, ria enquanto caminhava atrás de Solange.

Antes de a modelo descer as escadas do Fórum, Waguinho resmungou na direção de Solange: "Vai. Palhaçada". Solange desceu as escadas e saiu do Fórum. Já Waguinho, seguiu para um restaurante com o grupo que o acompanhava. Lá, eles continuaram rindo e falando de Solange.

Na saída do Fórum, o Portal EGO conversou com a ex-modelo, que chorava e tremia, visivelmente nervosa. Ela contou que a juíza instruiu Waguinho a encerrar o processo. "A juíza era evangélica também. E falou para ele que ele era crente, que não era para brigar, perguntou se não valia a pena encerrar o assunto. Ele disse que estava lá como cidadão e não como crente. Ele debochou de mim, quando saiu. Ficou rindo, por isso falei que quem ri por último ri melhor. Ele foi até [a delegacia do bairro do] Recreio dar parte de mim, mas não é capaz de visitar a filha, que mora no mesmo bairro. Eu estou assim por ela, a Sthefanie (filha dela com Waguinho) está tendo problemas na escola", afirmou. Waguinho, por sua vez, não deu entrevistas.

O advogado de Solange informou que a audiência foi encerrada, mas que Sthefanie move um outro processo contra o pai, por alimento. "Achamos melhor encerrar o assunto. Fizemos uma transação penal. Temos ainda um processo enorme de alimentos, mas a Solange não tem nada a ver com isso. É a Sthefanie. O processo é de 2012. A dívida dele já está Acima de R$ 50 mil", falou.


Fonte:Portal EGO

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES