Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Damares Divulga o Teaser Do Seu Novo CD (Assista)

A cantora Damares liberou em sua página no Facebook um teaser do seu novo disco. Sem título anunciado ainda, o projeto foi produzido por Melk Carvalhedo e Rogério Vieira e está previsto para o final do mês de outubro. A distribuição ficará a cargo da gravadora Sony Music Brasil.

O vídeo mescla cenas de alguns clipes de várias músicas inéditas que Damares gravou recentemente. A direção de vídeo destas produções audiovisuais são de Hugo Pessoa. “Criamos uma série de conteúdos em vídeo para divulgar este novo projeto. De tempo em tempo iremos soltar estes vídeos para criar uma boa expectativa junto ao público. Na verdade, este novo projeto está bastante baseado na comunicação visual. Pela primeira vez teremos 9 vídeos e clipes das canções do projeto e iremos trabalhar este conteúdo com muita força na web”, disse Damares.

A cantora ainda esclareceu que, por conta de sua gestação, a produção de conteúdo virá para suprir suas prováveis ausências. “Por força da minha gravidez, a minha gravadora investiu na produção destes conteúdos para que a divulgação deste projeto siga firme, mesmo no período em que eu estiver dedicada à gestação de minha primeira filha, Antonella”.

“É muito legal a curiosidade do público sobre os títulos de meus trabalhos. Há sempre muita expectativa e depois que divulgamos os nomes, as pessoas gostam de comentar, de interpretar o motivo desta escolha. Isso apenas demonstra o interesse deles em nossos projetos. Vejo isso como mais uma demonstração de carinho!”, disse Damares em relação ao título do projeto, que será divulgado nos próximos dias.

O projeto gráfico do disco é de responsabilidade da Quartel Design. A parceria entre Damares e a agência se mantém, assim como fora feito com a concepção visual do álbum O Maior Troféu, lançado em 2013. As fotos são de Washington Possato.

Fonte: Gospel Prime\Damares Facebook

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES