Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Diretor Da Nova Série Da Rede Globo “Supermax” Diz Que Fazia Orações Durante As Filmagens Porque Sentia Uma Energia Pesada (Assista)

A nova aposta da Globo para o mês de setembro é a série “Supermax”, que está com a estreia marcada para o próximo dia 20. Durante o evento de lançamento da série, que é um marco para este gênero no Brasil, o diretor José Alvarenga Jr. afirmou que ficou esgotado de trabalhar com esse tema e confessou ter feito algumas orações, já que sentia uma energia pesada durante as filmagens.

“Foi exaustivo porque a gente mexe com o universo do mal. Tinha a sensação que estava mexendo com uma coisa forte, então a gente tinha que se preparar com muito cuidado para mexer com isso. Eu fazia minhas orações, tentava me acalmar um pouquinho porque o mal é aquela energia que se propaga, é poderosa, igual a energia positiva. Então tinha que tomar cuidado com isso”, disse José Alvarenga.

“Sou um cara que morro de medo, acredito em alma do outro mundo. A gente não está só falando de ‘O Exorcista’ e ‘O Bebê de Rosemary’. ‘Alien’ e ‘O Iluminado’ são filmes de terror, que sou apaixonado, e de clima, de thriller, suspense. Acho que a série tem muito do ‘Alien’, a ideia de você estar confinado, de ter alguma coisa por trás das paredes, que você não vê, mas você pressente através das reações, da força dessa criatura”, acrescentou ele.

Mariana Ximenes, que faz parte do elenco, também estava lá e aproveitou para contar um pouco do seu envolvimento com o gênero: “Eu não era muito fã de terror, não, morria de medo. Meu irmão é médico, ele pode ver sangue, já entrou na operação da minha avó, do meu pai. Eu não posso ver sangue de ninguém. Imagina dos meus parentes! Por conta de “Supermax”, comecei a assistir aos filmes referentes e dá muito medo! Esqueço que é de mentirinha e acredito em tudo”.

“Gostava de assistir por curiosidade, mas depois morria de medo, não deixava ninguém dormir em casa. Uma vez assisti ‘O Exorcista’, passava no SBT, e lá em Pernambuco antes de o filme começar, ficava uma imagem dele aparecendo na tela antes, porque não tinha tanta programação nos anos 80. Lembro que ficou uns 20 minutos com a cara daquela mulher lá pregada no SBT, eu não conseguia dormir de jeito nenhum. Passei uns três dias traumatizado”, lembrou Bruno Belarmino, que também está no elenco.

Fonte:Famosos Na Web
\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES