Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lançamentos - Diante Do Trono CD "DT Babies (Crianças Diante Do Trono)"

O novo trabalho do Crianças Diante do Trono traz, em seu projeto gráfico, versões mais jovens dos personagens da série, fazendo alusão à proposta do disco, de trazer canções de ninar para bebês. É a primeira vez, desde a discografia iniciada em 2001, que é lançado um álbum do gênero.

Segundo Valadão, a ideia foi revisitar canções lançadas tanto pela série Diante do Trono quanto pelo projeto Crianças Diante do Trono. “Além do repertório infantil escolhi algumas das canções de adoração mais queridas do nosso ministério”, disse a intérprete.

O primeiro trabalho do Crianças Diante do Trono foi lançado em 2001. De quinze anos para cá, foram lançados vários discos com músicas e histórias dedicadas ao público infanto-juvenil trazendo personagens fictícios interpretados por integrantes do Diante do Trono.

“Ainda me lembro de uma viagem de ônibus com o DT em que eu, Helena Tannure e João Lúcio conversávamos sobre os possíveis personagens para um trabalho com crianças. A ideia foi a de ter brinquedos típicos da infância brasileira para ensinar às crianças os princípios bíblicos de forma alegre e divertida”, relembra Valadão.

O resultado é a união de hits do repertório infantil, como “Aos Olhos do Pai” e “O Amor do Nosso Deus”, com sucessos congregacionais como “Preciso de Ti”, “Nos Braços do Pai” e “Manancial”. A distribuição está a cargo da Onimusic.

Faixas:
01. Para Adorar ao Senhor
02. Quando Nasce uma Criança
03. Aos Olhos do Pai
04. O Amor do Nosso Deus
05. Preciso de Ti
06. Nos Braços do Pai
07. Eu Vou Obedecer
08. Deus Fiel
09. Águas Purificadoras
10. Manancial
11. Hoje eu Sei Quem Tu És
12. Soldado do Rei

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES