Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Marcus Salles Grava Novo CD Ao Vivo Intitulado "Abra a Sua Boca e Profetiza"

O cantor e compositor Marcus Salles gravou o seu quarto álbum solo. Chamado de Abra a Sua Boca e Profetiza, o registro foi realizado em show ao vivo ocorrido na igreja Projeto Vida Nova, em Campo Grande, no estado do Rio de Janeiro.

Em agosto, Marcus Salles publicou, em sua página no Facebook, um teaser com imagens de ensaios para a gravação, ocorridos em estúdio (19) e anunciou que a entrada para a gravação seria franca. “Depois de dois anos sem gravar , chegou a hora , um tempo profético!”, publicou.

O mais recente disco de Marcus foi lançado em 2014. Faz Mais Uma Vez foi gravado em estúdio e contou com distribuição da gravadora Sony Music Brasil. Além disso, Salles também divulgou, em dezembro do ano passado, uma canção inédita de natal, com participação de vários integrantes de sua ex-banda, a extinta Quatro por Um.

Após a gravação, o artista comemorou. “Glória a Deus, a gravação do meu CD ao vivo Abra a sua boca e profetiza foi muito especial, muita presença de Deus!!!”, afirmou. O cantor ainda não anunciou uma data prevista de lançamento.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES