Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 60 Completo (Assista)

O exército de Israel começa a levar a melhor sobre os inimigos. Acã tem a vida poupada ao mostrar o anel dado por Tibar. As mulheres mostram coragem e atacam os oficias do rei. Aruna luta contra Sandor. Darda põe fogo em umas folhas e os inimigos começam a tossir com dificuldade de respirar. Jéssica, Adélia e Neziá quebram potes na cabeça dos oponentes.

Ioná e Chaia atacam com enxadas. Adara vê Léia e Samara escondidas e as chama de covarde. Léia ameaça a impostora. Salmon tenta acalmar Lila. Einat é morta por um soldado cananeu. Josué salva a vida de Aruna no confronto. Tibar e Sandor lutam bravamente. Laila e Livana se escondem preocupadas. Tibar percebe a desvantagem e manda os oficiais recuarem.

Josué comemora a vitória, enquanto Aruna lamenta a morte de Einat. Darda avisa que é preciso cuidar dos feridos. Na fuga do acampamento, Tibar aconselha Sandor a fugir para se livrar de Marek e Kalesi. Josué discursa para seu povo e elogia Einat.

Ruth cuida de Boã e se decepciona ao ouvi-lo dizer que ela é apenas uma amiga. Ainda muito abalada, Sama pede para passar mais uma noite na tenda de Darda. Ruth inicia um confronto interno e diz que não pode se apaixonar por Boã. Livana pede para Darda examiná-la.

Calebe aconselha Josué a esquecer Aruna. Marek se enfurece ao saber que os oficiais perderam a luta para um bando de mulheres. Tibar mente e diz que Sandor morreu na batalha. Indignada, Kalesi se levanta e deixa a sala do trono. Marek vai até o quarto da rainha e, de maneira doce, a consola.

Mara aconselha Sama a mentir para Boã, dizendo que ainda está grávida. Livana se desespera ao descobrir que está esperando um filho. Ela pede para Darda não contar a ninguém. Adara elogia o desempenho de Aruna no ataque dos cananeus.

Léia gosta de ver a aproximação entre as duas. Livana se abre com Jéssica e revela que está grávida. Aruna diz que contará toda a verdade para Josué. Sama concorda em mentir para Boã sobre a suposta gravidez. Livana conversa com Laila e esconde o motivo da visita à tenda de Darda.

Sofrendo com a suposta morte de Sandor, Kalesi realiza ritual pagão ao lado de Merodaque. Kadmo bebe na estalagem e lamenta a morte de Sandor. Raabe e Liora escutam. Morodaque entra em transe e avisa que o sofrimento alheio amenizará a dor da rainha. Aruna vai até a tenda de Josué.

Aruna desiste de falar a verdade para Josué e deixa a tenda do líder hebreu. Calebe o aconselha a esquecê-la. Liora e Raabe conversam sobre a suposta morte de Sandor. Josué pede para Setur fazer uma espada para Aruna.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES