Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 46 Completo (Assista)

Diante de todos, Uzi é executado por Merodaque. No acampamento, Josué pede forças ao Senhor. Léia diz para Samara jamais confiar em Aruna. Elas decidem procurar pela moça. Léia se emociona ao se deparar com Quemuel deitado sobre uma maca em frente a sua tenda.

Gibar dispensa Acsa e diz ter um compromisso. Na masmorra de Jericó, Zuma tenta confortar Tobias. Marek e Kalesi comemoram o sacrifício. O rei ordena que Sandor traga Tobias para uma luta comemorativa. Tibar diz para o filho continuar obedecendo o soberano. Raabe pede para Milah preparar mais comida. Nobá desabafa com Kalu e reclama da vida que está levando.

Quemuel conta sobre o corrido no deserto. Samara estranha a aproximação entre Josué e Aruna. Rune ameaça Maquir e manda ele deixar Livana em paz. Haneil estranha a conversa do filho com Rune. Marek diz para Tobias lutar em troca da própria vida.

Josué pede para Elói não dizer nada a ninguém sobre o que viu. Para divertir Marek, Tobias luta contra dois gladiadores. Quemuel sonha com a mulher misteriosa e acorda assustado. Ele conta para Léia que foi salvo por Yana, a verdadeira mãe de Aruna. Léia explode de raiva e diz que Yana está morta. Aruna chega e pergunta quem está morta.

Léia se recusa a contar o que estava conversando com Quemuel para Aruna. No palácio de Jericó, Tobias vence o oponente e Marek se assusta com a agressividade do hebreu. Aruna estranha e pensa na conversa que ouviu entre os tios. Quemuel pergunta se Léia fez algo contra Yana no passado. Ela nega.

Jéssica encontra Salmon e fala sobre a conversa que teve com Melquias. Elói é maltratado por Mara. Ioná desconfia da felicidade do marido. Raabe e Milah levam comida para os Lagartos Gosmentos. Gibar e Temá enganam Otniel e o fazem pensar ter visto um gigante. Maquir encontra Livana e diz que precisa se livrar de Rune.

Tirda tenta seguir os conselhos de Inês, mas se desanima com a grosseira de Haniel. Milah sente piedade ao ver a vida que os Lagartos levam nas ruas. No palácio, todos se assustam com a agressividade de Tobias. Sandor tenta proteger o rei Marek. Ao tentar se salvar, Kalesi é impedida pelo hebreu transtornado.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES