Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Novo CD Da Cantora Damares Está Sendo Finalizado Com Previsão De Lançamento Para o Mês De Outubro

A cantora paranaense Damares está prestes a lançar o sucessor do álbum O Maior Troféu. Segundo informações da gravadora Sony Music Brasil, o projeto está sendo finalizado e a previsão de lançamento está para o mês de outubro.

Damares, um dos ícones recentes do movimento musical pentecostal, selecionou repertório com o produtor Melk Carvalhedo, responsável por grande parte de sua discografia. O processo de escolha foi longo e começou em 2015. “Na verdade não selecionamos a música só nesta fase, já estamos observando e ouvindo muito nos últimos 2 anos. Este não é um projeto que pode ser levado de uma forma mais light”, disse Melk, na época.

O produtor e a cantora analisaram 400 músicas inicialmente destinadas para a obra. Mais tarde, Melk e Damares chegaram a uma lista de vinte canções para chegar ao número final de quinze. Do total de faixas, onze são produzidas por Melk enquanto quatro canções estiveram a cargo de Rogério Vieira.

As músicas foram gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo. Enquanto a maior parte da gravação está completa, com complementos de arranjos e outros detalhes pendentes, Damares partiu para a produção do projeto gráfico do álbum, cujo nome ainda não foi revelado.

A fotografia está por conta de Washington Possato, responsável pelas imagens de vários discos da música brasileira. O profissional, em sua carreira, ‘clicou’ em obras de Ivete Sangalo, Vanessa da Mata, Engenheiros do Hawaii e Ângela Rô Rô.

Ao mesmo passo, Damares também iniciou as gravações de clipes de algumas das novas músicas. As produções audiovisuais estão a cargo do diretor Hugo Pessoa e podem se tornar um combo CD+DVD, assim como ocorreu com o álbum As Paisagens Conhecidas da banda Os Arrais, da mesma gravadora.

Grávida de sua primeira filha, a cantora segue se apresentando pelo país. Em julho, lançou três clipes pela série audiovisual Sony Music Live e, segundo sua gravadora, o single do novo álbum será disponibilizado em breve. “Muito feliz por mais este projeto, Deus é fiel! Tá realmente lindo demais!”, afirmou Damares em sua página no Facebook.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES