Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Rayssa e Ravel Definem o Repertório Do Primeiro CD Pela Gravadora Graça Music

Na terça-feira, dia 6/9, a Graça Music recebeu a visita da dupla Rayssa e Ravel para uma ocasião muito especial: a seleção do repertório do primeiro CD pela gravadora. Eles apresentaram as canções sugeridas para o Missionário R. R. Soares e para a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto.

“Muito felizeeees! Repertório da dupla Rayssa e Ravel aprovadíssimo! Canções lindas que irão tocar seu coração ♥♥♥”, postou Porto no perfil oficial da gravadora no Twitter. Os cantores também comemoraram na página da dupla no Facebook: “Dia produtivo e repertório aprovadíssimo!!”.

Ao todo, serão 13 faixas, com direito a canções pentecostais, sertanejas e românticas, além de uma pitada congregacional. “Será um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos”, adianta Rayssa, que assina algumas faixas do repertório.

A dupla assinou contrato com a Graça Music em julho deste ano, na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Irmãos, eles começaram a cantar bem pequenos, na igreja que a família frequentava. “Aos cinco anos, eu já cantava acompanhada pela banda do meu irmão, que também cantava solo com o grupo. Como começamos muito cedo, temos, ao todo, 28 anos de carreira. Sempre fomos muito unidos e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos. Esse tempo também serviu para confirmar o nosso chamado: expandir o Evangelho por meio das canções. Ainda temos muitos projetos pela frente”, comenta Rayssa.

Inspirados pelos pais, Deniel e Denny, os irmãos começaram a se dedicar à carreira profissional e, no início dos anos 90, quando Rayssa tinha apenas 15 anos de idade, receberam o convite para integrar o cast da gravadora Som e Louvores. “Na época, lançamos dois CDs solos e um da dupla. Em dois anos, já tínhamos seis álbuns”, lembra a cantora.

Desde então, a dupla passou a ser reconhecida nacionalmente e iniciou um projeto internacional, com o lançamento de um CD em espanhol, que conquistou o mercado latino. Com mais de 30 álbuns lançados e cerca de 20 certificações de Disco de Ouro, Rayssa e Ravel seguem conquistando cada vez mais admiradores pelo país. Na Graça Music, além do CD de canções inéditas, já planejam a gravação de um DVD, que será o primeiro do ministério.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES