Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Brenda Inicia Gravações Do Seu Novo CD Pela Gravadora Sony Music (Assista)

A cantora Brenda voltou aos estúdios para produzir seu primeiro álbum de músicas inéditas após mais de três anos sem novidades.

O novo disco de Brenda será distribuído mais uma vez pela Sony Music e terá produção musical assinada por Rogério Vieira. De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, houve uma reunião na última semana para definir os detalhes do projeto.

“Fiquei bem animada com tudo. Estamos já com um primeiro repertório em mãos de muita qualidade, mas ainda estamos buscando mais umas duas a três canções para somar a tudo que já temos. Este é um projeto onde estou bem mais à frente das decisões… acho que estou bem mais madura e consciente do que quero para minha carreira. Tive um bom papo com minha gravadora e com o Rogério Vieira e conseguimos chegar a um bom consenso. Estou muito feliz e querendo logo a começar a gravar minhas canções”, afirmou a cantora.

O produtor Rogério Vieira afirmou que o novo álbum contará com muitas músicas no estilo pop, adoração, folk e até bases eletrônicas: “A Brenda canta demais e isso facilita muito! Mas tínhamos que encontrar um caminho legal para seu projeto e acho que conseguimos definir esta parte. Creio que conseguiremos lançar ao menos um single ou EP ainda no fim deste ano”, comentou.

Recentemente a cantora publicou um vídeo fazendo um cover da música “Esperança”, da dupla Os Arrais.

Fonte:Gospel Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES