Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Danielle Rizzutti Fotografa Para o Novo CD Intitulado “Deus Fará”

A cantora Danielle Rizzutti participou de sessão de fotos, nesta quinta-feira, dia 20/10, no Rio de Janeiro. O ensaio, que será utilizado para compor o projeto gráfico do CD “Deus fará”, foi dividido em duas partes: uma no estúdio fotográfico da gravadora; e, a outra, em um sítio em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste da cidade.

Os registros ficaram por conta do fotógrafo e designer Alex Mendes, que adiantou ao GMusic Blog o que está planejando para a identidade visual do projeto. “Teremos um projeto gráfico duplo, em que utilizaremos imagens da Dani mais detalhadas, focando no rosto, que foram as registradas em estúdio, e, depois, trabalharemos de uma forma mais íntima, utilizando as imagens da sessão externa”, disse Alex.

Muito feliz com o direcionamento e o cuidado de Deus na produção do novo trabalho, Dani explicou o motivo da mudança do título, que, anteriormente, seria “Mais que sonhava”. “O repertório está todo maravilhoso, mas tem uma canção que toca o meu coração de uma forma ainda mais especial: a ‘Deus fará’. Ela fala sobre a restauração da família e, por isso, remete ao testemunho da minha conversão. Pedi direção a Deus e, em concordância com a gravadora, decidimos alterar o título do CD. Assim como tocou o meu coração, essa música, com certeza, alcançará inúmeras vidas”, destacou Dani.

“Deus fará” está sendo produzido pelo maestro Michael Sullivan. As composições são de autoria do Missionário R. R. Soares, em parceria com Sullivan. O cantor Anderson Freire e a companheira de gravadora Bruna Olly também assinam algumas parcerias, além da própria Dani, que compôs uma linda faixa com o Pastor Lucas.

Na Graça Music desde 2013, Dani Rizzutti já lançou dois CDs: “Minhas canções”, que ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Platina à cantora, e o infantil “Boas-novas pra você”, que alcançou a certificação de Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES