Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Eli Soares é Homenageado Na Festa Da Música 2016

A 12º edição da Festa Nacional da Música, realizada em Porto Alegre, trouxe a Eli Soares mais um marco em sua carreia. O cantor foi um dos grandes homenageados da noite, ao lado de nomes consagrados da música secular, como os cantores Frejat, Paula Lima, a dupla Marcos & Belutti, entre outros.

A participação de Eli Soares começou no domingo (16/10), com o show “Tarde Gospel”, realizado no Largo Glênio Peres. Mesmo com forte chuva, o público se manteve fiel e aguardou pela apresentação do cantor que fez o encerramento do evento. Eli Soares cantou seus grandes sucessos, sempre acompanhado pelo grande público.

A programação da Festa Nacional da Música seguiu na segunda-feira (17/10), pela manhã, com a realização dos fóruns “A nova Música Cristã: De onde viemos, para onde iremos?”, com a participação de artistas e profissionais do mercado fonográfico. Representando a Universal Music, a Label Manager, Renata Cenízio debateu junto aos demais palestrantes assuntos como a transição do mercado físico para as plataformas digitais, a abertura da música cristã em rádios seculares, entre outros temas.

Em seguida, Eli Soares e outros artistas participaram do fórum “Cantor Gospel tem carreira ou Ministério?”, no qual o cantor compartilhou com o público um pouco da sua trajetória musical. Fabinho Vargas, coordenador da área gospel da Festa Nacional da Música, esteve à frente dos fóruns como mediador.

A noite da cerimônia de premiação aos artistas foi realizada no Centro de Eventos Plaza. Eli Soares recebeu o troféu das mãos de Paulo Lima, Presidente da Universal Music Brasil que falou: “Estou muito feliz e orgulhoso em entregar esse prêmio a um jovem talento da música, que consegue transmitir uma sabedoria incrível, com suas letras de uma forma como só ele compõe”.

Muito emocionado, Eli Soares agradeceu a Deus pela oportunidade de poder levar um pouco da sua palavra através da música: “Primeiramente eu quero agradecer ao nosso Deus, o criador de todas as coisas, que é o dono dessa festa. Ao Fernando Vieira, presidente dessa festa linda. À minha gravadora, Universal Music, na pessoa do meu querido Paulo Lima e de Renata Cenízio, minha Label; ao meu querido Fabinho Vargas, que nesses anos tem sido tão parceiro e amigo; à Minha esposa e ao nosso filhinho que nós estamos esperando; à minha família, que é a minha base, ao meu escritório, meus amigos e ao público que tem me acompanhado durante todos esses anos”, disse emocionado. Ao final de seu agradecimento, o Eli Soares cantou alguns de seus grandes sucessos, como “Me Ajude a Melhorar” e “Morada”.

Após o encerramento da cerimônia, artistas consagrados, como a dupla Marco & Belutti, MC Guime, Lexa, Paula Lima e Péricles parabenizaram o artista. Pelas redes sociais, o público de Eli Soares, também comemorou muito a premiação.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES