Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Evangélica, Heloísa Perissé é Criticada Por Viver Esotérica Na Novela “A Lei do Amor” (Assista)

A atriz Heloísa Perissé foi criticada por alguns fãs nas redes sociais por aceitar interpretar uma esotérica na novela “A Lei do Amor”.

Isso porque Perissé é evangélica, o que para tais seguidores a impediria de interpretar o papel de Mileide.

Em entrevista ao O Globo, ao comentar sobre as críticas, Heloísa explicou que é apenas o seu trabalho.

“Algumas pessoas perguntam como eu, sendo cristã, faço um papel assim. Faço porque é o meu trabalho, porque é uma porta que, eu creio, foi Deus quem abriu para mim. Eu faço a personagem, mas não vivo a personagem”, disse ela ao jornal Extra.

O que os internautas não sabem é que ser ator é viver vários papéis e Heloísa escolheu esta profissão. “Eu escolhi essa profissão por conta da possibilidade de viver várias vidas em uma. Posso fazer prostituta, freira, dona de casa, drogada, mulher de sucesso”.

Heloísa aproveitou a entrevista para dizer que antes de se tornar evangélica ela já procurou pelo esoterismo e chegou a fazer uso de cartas de tarô.

“Eu realmente já fiz tudo isso, mas, em 1999, me converti. Hoje em dia, penso diferente e sou categórica de que o futuro a Deus pertence. Você pode traçar metas, fazer planos, mas a palavra final é de Deus.”

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES