Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Fernanda Brum Participa Do Programa "Domingo Legal" Conta Seu Testemunho e Realiza Sonho De Advogada Que Morou No Lixão (Assista)

A cantora e compositora Fernanda Brum esteve no programa Domingo Legal, em edição exibida neste domingo (2/10). Durante a programação, a artista tratou de várias lembranças de sua vida, incluindo sua relação com a melhor amiga e também intérprete, Eyshila, além das dificuldades enfrentadas no nascimento de seus filhos.

Fernanda contou, durante a programação apresentada por Celso Portiolli, que sofreu quatro abortos espontâneos. “Não sei quantos aqui sabem, mas eu perdi quatro crianças. Eu fiquei grávida seis vezes. Me senti exatamente como uma mãe que perdeu um filho, sabendo até que é muito pior para quem já se tem um filho nascido”, disse a artista.

Em seguida, Brum contou para Celso uma palavra de ânimo que seu amigo, o cantor e compositor Livingston Farias, lhe disse. “‘Fernanda, você não é mãe de dois filhos. Você é mãe de seis crianças. Se elas vieram para a sua barriga, elas são suas’. Aquilo me consolou e as crianças que eu tinha perdido de aborto espontâneo entraram para a história da minha vida como crianças que um dia, na eternidade eu vou conhecer”.

Durante a programação, Fernanda ainda ajudou a realizar o sonho de Ana Karla, advogada que viveu parte de sua vida em um lixão e que, no programa, cantou ao vivo com a cantora carioca. “Ana Karla, eu acredito no seu ministério, no seu potencial em Deus. Eu acredito em você! Seja a voz daqueles que não tem!”, disse Brum, em seu perfil no Facebook.

“Amei conhecer a sua história! Ate breve! Te vejo na Conferência Profetizando às Mulheres 2016”, completou, por fim, Fernanda Brum. A cantora, que ainda falou sobre seus processos de depressão, conversão e outras histórias, incluindo um tempo de vício com bebidas alcoólicas, durante seu período de adolescência.

Fonte:Gospel Prime\SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES