Seja um seguidor(a)

domingo, 2 de outubro de 2016

Já Estão Na Fábrica o DVD e o CD "Da Eternidade Ao Vivo Em Israel" De Fernanda Brum

Com previsão de chegada para a última semana de Outubro, o DVD e o CD Da Eternidade ao vivo em Israel de Fernanda Brum já estão na fábrica.

O DVD foi gravado no dia 23 de maio em um culto ao ar livre em Jerusalém Haas. Estiveram presentes alguns adoradores dispostos a clamar pelas nações que saíram do Brasil para participar desse momento histórico. A querida Elaine de Jesus também deixou os EUA para ministrar “Minha Oferta” com Fernanda.

As imagens captadas no dia 23 foram completadas com vídeos da cantora em outros lugares de Jerusalém, tornando ainda mais lindo o DVD. O repertório do DVD contém as faixas de sucesso do trabalho mais recente da cantora, e algumas músicas novas que foram inseridas no repertório. A música ‘Paz pra Jerusalém’, do disco Profetizando às Nações, recebeu uma nova versão para o projeto, assim como o clássico ‘Via Dolorosa’.

Confira o repertório…

DVD Da Eternidade ao vivo em Israel e CD Fernanda Brum ao vivo em Israel

Abertura
Efésios
Som do Meu Amado
Troféu
Suas Digitais
Da Eternidade
Minha Oferta (Participações especial: Elaine de Jesus)
Deus Está Me Construindo
Faz Brilhar
O Que Tua Glória Fez Comigo
Paz Pra Jerusalém
Santo (Holy)
Em Tua Presença
Pai dos Órfãos
Via Dolorosa
Alguém Vai Me Ouvir

Fonte:Yvelise De Oliveira

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES