Seja um seguidor(a)

domingo, 9 de outubro de 2016

Joyce Meyer Desmente Boato De Que Estaria Morta (Assista)

A palestrante e escritora cristã, Joyce Meyer disse na última quinta-feira (6), que apesar do que alguns rumores da internet sugerirem que havia morrido, ela está viva, passa bem e não há necessidade de se preocupar com ela.

Meyer disse em um vídeo postado no Facebook que os rumores que começaram na internet levaram muitas pessoas a ligarem para o seu ministério, preocupadas em saber se a notícia era verdadeira, mas ela assegurou a todos que não há necessidade de se preocupar.

"Olá a todos, aqui é Joyce. Eu só queria que vocês soubessem que houve um boato por aí na web que eu havia morrido na quinta-feira passada e que meu corpo está agora no necrotério se preparando para uma autópsia. Como vocês podem ver, isso não é verdade. É uma espécie de rumor bobo publicado para desperdiçar o tempo das pessoas", disse ela.

"Temos recebido muitas ligações e, embora eu esteja muito contente que vocês estejam preocupados comigo, eu estou viva e bem. Eu pretendo estar em Cleveland no próximo fim de semana, promovendo uma conferência", acrescentou.

Meyer não revelou de onde os rumores viveram, mas algumas pesquisas na internet apontam para um site de comédia, chamado 'Updater24', que afirmou que a escritora tinha morrido na quinta-feira da semana passada.

O Snopes.com (site que investiga boatos da internet) informou que o Updater24 é um "site previamente desconhecido de credibilidade extremamente duvidosa" e observou que não está claro se a notícia seria satírica ou simplesmente falsa.

O site 'Updater24' tem uma série de outras notícias aparentemente alarmantesm, mas que são suspeitas e de natureza satírica, como do "Jardim do Éden é descoberto em Grenade" e "Mulher dá à luz um bebê de sapo em Suva".

Mesmo após o boato ser divulgado na quinta-feira da semana passada, Meyer continuou a usar seus perfis no Twitter e no Facebook apara falar sobre assuntos diferentes, embora apenas tenha se pronunciado sobre o boato com vídeo postado uma semana depois.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES